domingo, 12 de maio de 2013

Veja trecho de letra de "Rise Up" nova música de Beyoncé para o filme Epic

O site Pop Cart elaborou um breve resumo sobre o filme "Epic" dando detalhes sobre a faixa "Rise Up" escrita especialmente para a trilha sonora do filme, confira:



O filme utiliza os talentos vocais de Colin Farrell, Amanda Seyfried, Chris O'Dowd, Beyoncé e até mesmo Pitbull.

Beyoncé emprestou sua voz para a personagem Rainha Tara, que é uma espécie de mãe natureza para a floresta - seu papel dura cerca de vinte minutos, com tons de o personagem funcionar durante todo o restante da ação.

Rainha Tara parece muito com Beyoncé e é um pouco confuso quando a voz corresponde à aparência do personagem - os tons suaves do sul são alegres!

No final do filme, 'Rise Up' a pista que Beyoncé gravou para a trilha sonora começa - infelizmente, não há tempo de espera para que a faixa comece a ser tocada. De qualquer forma, 'Rise Up' é um mid-tempo, faixa acústica que é conduzida com a guitarra durante os versos. Existem outros elementos implantados durante o refrão, mas estes são difíceis de traçar sobre toda a agitação.

Liricamente, a faixa coincide com os grandes temas do filme com referências a ser corajoso e forte apesar da adversidade. Ela se sente grande e ambiciosa, há qualidade é familiar, atemporal, que acompanha as músicas que são temas de filmes blockbusting. A faixa foi co-escrita por Beyoncé e Sia 
e produzida por Hit-Boy & Chase N. Cashe. "O desempenho vocal de Beyoncé possui e domina a música completamente - é poderosa, emotiva e oferece incentivo."


Segundo relatos de alguns fãs, partes da música estão no novo comercial do filme, que está em exibição na TV dos EUA.

Confira trecho de "Rise Up":


“I’ll keep you safe from harm 

Warrior, stand and be proud be who you are Rise up, 
we will fight, we will fight and together we will rise 
Fight for you and me look into my eyes and believe 
I see you and me take my hand 
We are one 
We will rise I see you 
What we see is what we are 
We will rise”

Nenhum comentário:

Postar um comentário