quinta-feira, 9 de maio de 2013

Beyoncé gasta R$ 53 mil em festa para seus dançarinos, diz jornal


Beyoncé sabe muito bem como agradar seus funcionários. Segundo o jornal "The Sun", a cantora teria gasto £17 mil, o que equivale a R$ 53 mil, em festa para seus dançarinos na comemoração de seu último show durante a passagem da turnê "Mrs. Carter" em Londres, na Inglaterra.
O alto valor gasto pela mulher do rapper Jay-Z, serviu para pagar a conta de bebidas em uma champanheria localizada em um hotel do bairro de East London, após a sequencia de seis shows na O2 Arena.
"Beyoncé queria agradecer todos os seus dançarinos, equipe e todos envolvidos na produção de seus seis shows", disse uma fonte à publicação. "Entre os muitos presentes, eles gastaram, em bebidas, mais de £ 17 mil em poucas horas", adicionou.
A turnê "Mrs Carter" termina em agosto acumulando um total de 65 shows, incluindo 35 na Europa. "Eles ficaram paralisados quando souberam que teriam alguns dias de folga depois de tudo", revelou um funcionário. "Eles ficaram até o fechamento do local às 4 da manhã. Eles trabalham apenas meio período durante a turnê, mas tinha uma pressão grande em Londres e ela ficou muito satisfeita por eles terem ajudado a fazer um bom show", contou.
Beyoncé ainda fará mais três concertos na Europa, começando por Machester e depois segue para Dublin e Bélgica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário