domingo, 19 de maio de 2013

Beyoncé responde as perguntas da campanha "Ask Beyoncé" criada pela revista Parade

Beyoncé respondeu algumas perguntas mandadas por fãs ao site Parade Magazine da campanha "Ask Beyoncé"


"Quando você foi dar voz a seu personagem(Queen Tara),você foi para o estúdio com um vestido Glamorously?"

Beyoncé: Sem dúvidas! Eu tinha que me tornar a Queen Tara, e ela é forte e glamourosa. Eu sempre quis ser uma rainha. E ela é mais do que isso; Ela é feroz e poderosa.

''Se você tivesse que se descrever em 4 palavras, quais seriam?"

Beyoncé: Fiel, ambiciosa, aventureira e amorosa.

''Ao se tornar mãe, você ficou mais próxima da sua?"

Beyoncé: Nós sempre estivemos perto, mas agora eu realmente aprecio tudo o que ela me ensinou, e passo suas lições de vida juntamente com a minha filha (Blue Ivy). Ela é uma ótima mãe e avó.

"Com que artista você gostaria de fazer um dueto?"

Beyoncé: Eu fui abençoado por ter gravado com Justin Timberlake recentemente e, há anos, com o falecido Luther Vandross. Eu adoraria trabalhar com Adele e Bruno Mars.

"Qual a sua comida favorita em turnê?"

Beyoncé: Mesmo que eu dance no palco por duas horas todos os dias, às vezes eu posso ter o meu prato favorito-pizza.

Qual a sua maior realização?

Beyoncé: Minha maior realização foi dar à luz a minha linda filha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário