sexta-feira, 17 de maio de 2013

Multishow transmitira ao vivo no dia 1° de junho o evento "The Sound Of Change"


Desde sempre Beyoncé  é a artista  que mais se  empenha em promover o empoderamento feminino, nossa diva será a atração principal do show beneficente "The Sound Of Change", que acontece em Londres no dia 1º de junho. O canal Multishow  transmitirá o evento ao vivo para TV e para web, a partir das 15h.

"The Sound Of Change" faz parte da iniciativa "Chime For Change", fundada por Beyoncé  com ajuda da atriz Salma Hayek e da diretora criativa da Gucci Frida Giannini. A missão do projeto é "promover Educação, Saúde e Justiça para cada menina, e cada mulher, em todos os lugares do mundo".

O show "The Sound Of Change" será o clímax da campanha. Já estão confirmadas as apresentações de Jennifer Lopez, Florence & The Machine, Rita Ora, Ellie Goulding, Haim, Iggy Azalea, John Legend, Laura Pausini, Timbaland e mais nomes serão anunciados nas próximas semanas. Os atores Blake Lively e James Franco também estão confirmados como apresentadores do evento.

A Multishow transmitirá todas as apresentações direto do Twickenham Stadium, em Londres, com tradução simultânea de Monika Pecegueiro.

SHOW AO VIVO THE SOUND OF CHANGE 
01/06 às 15h direto do Twickenham Stadium em Londres 
Com Beyoncé

Nenhum comentário:

Postar um comentário