quinta-feira, 2 de maio de 2013

Beyoncé exige papel higiênico vermelho no camarim da turnê, diz jornal


No camarim dos shows da Beyoncé só pode haver papel higiênico vermelho. Pelo menos isso é o que diz a lista de exigências da cantora, divulgada pelo tabloide Daily Star. “Ela tem uma rotina extremamente rígida. Trabalhando tão duro com os shows intensos, ela sente que seus pedidos não são nada demais”, disse um membro da equipe não identificado.
Além desse item, considerado excêntrico, a lista divulgada também traz a exigência de um assento novo para o vaso sanitário, exclusivamente para ela. Outros pedidos apontam paredes totalmente brancas e staff usando roupas feitas apenas de puro algodão.

Recentemente, também foi divulgada a proibição da entrada de fotógrafos no gargarejo dos shows. Beyoncé vetou a praxe dos profissionais registrarem as três primeiras músicas das apresentações. O intuito é impedir a divulgação de imagens em que não apareça bem.
A “Mrs. Carter Show World Tour” atualmente está rodando a Europa, mas chegará ao Brasil em setembro. A cantora será a principal atração da primeira noite do Rock in Rio, no dia 13.

Nenhum comentário:

Postar um comentário