terça-feira, 14 de maio de 2013

Beyoncé no Brasil: Além de Belo Horizonte, Brasília também entrará na rota da turnê “The Mrs. Carter Show”


Falta muito pouco para os fãs brasileiros conhecerem a agenda da nova turnê de Beyoncé pelo Brasil. Confirmada como atração principal da primeira noite do Rock in Rio – 13 de setembro -, a cantora vai passar por várias cidades brasileiras com a “The Mrs. Carter Show”.
A primeira cidade a anunciar que receberá a turnê foi Belo Horizonte: produtores locais garantem que o show da estrela pop acontecerá no dia 11 de setembro no Estádio do Mineirão. Agora, Brasília também aparecerá na agenda. Segundo o jornal Correio Braziliense, está tudo certo para ela subir ao palco montado no novo Estádio Nacional Mané Garrincha no dia 17 de setembro.
“A cantora Beyoncé será a primeira grande atração internacional a cantar no novo Estádio Nacional Mane Garrincha. Fontes ligadas à produção do evento confirmaram a informação ao Correio. O show, que faz parte da turnê The Mrs. Carter Show, acontecerá em 17 de setembro. Esta será a primeira vez que a capital receberá um show da artista.
No entanto, valores dos ingressos e a lotação ainda não foram revelados. No site oficial da cantora, a apresentação ainda não consta na agenda, já que a lista de apresentações disponíveis vai até agosto. No entanto, a cantora é presença confirmada no país em 13 de setembro, dia em que se a apresenta na abertura do festival Rock in Rio.”
Sendo assim, somando com as informações extra-oficiais, a “The Mrs. Carter Show” tem as seguintes datas no Brasil: 11 de setembro em Belo Horizonte; 13 de setembro no Rock in Rio e 17 de setembro em Brasília. É esperado que outras cidades, como São Paulo e Recife, sejam adicionadas, assim como outros países da América do Sul.

Um comentário:

  1. ai meu deus o show em Brasilia vai ser no mesmo dia do aniversario da minha mãe :OOOO esse vai ser o presente dela me levar ao show :DDD

    ResponderExcluir