quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Beyoncé grava videoclipe de nova música "Ghost Haunted", veja fotos

O suposto nome da faixa que ganhará um videoclipe, que foi gravado durante os últimos 3 dias, parece ter sido revelado.
O maquiador que trabalhou na caracterização dos presentes para a gravação do videoclipe publicou em sua conta no Instagram, em resposta ao questionamento de um fã, que o vídeo gravado foi para uma música chamada “Ghost Haunted” (“Fantasma Assombrado”).

Veja também fotos de alguns dos dançarinos e modelos que participaram do processo de gravação, durante e após caracterização. Entre eles encontra-se a Miss Coreia 2011 que revela o uso de figurinos no estilo gangsta, e a presença do rapper e produtor Pharrell no set de gravação do vídeo:



Suposta cover de Lady GaGa
Suposta cover Azealia Banks







Parece que a direção seria assinada por Jonas Akerlund (de “Telephone”). Essa segunda informação ganhou mais força depois que a mulher do diretor, B. Akerlund, postou a foto acima em sua conta no Instagram, com a seguinte descrição: “Ok… Quem tirou essa foto??? #beyonce #nãoconfieemninguém”.

Mas os rumores não param por ai. Segundo um insider de um fórum americano, Knowles teria gravado DOIS vídeos: Ghost Haunted e Superpower. Este último poderia ser o seu novo single. O(s) vídeo(s) foi(ram) gravado(s) no Hawthorne Mall, um shopping desativado de Los Angeles. Veja imagens do local.


O que sabemos sobre o novo clipe de Beyoncé até agora ...

- O vídeo/s foi/foram gravados em Pacific Palisades + The old Hawthorne Mall (LA).

- A gravação do vídeo durou cinco dias.

- A primeira música tocada foi "Bow Down".

- A segunda música que eles tocaram é chamada de "Ghost Haunted", e também uma suposta nova música chamada "Superpower".

- A canção "Ghost Haunted" é acreditado para ter uma vibração lenta.

- Como pode ser visto nas imagens, havia dançarinos / extras correndo, com bandeiras Azuis & Vermelhas

- Beyoncé foi fotografada usando uma máscara de esqui Louis Vuitton depois de filmar parte do vídeo.

- Alguns dos olhares dos figurantes masculinos foram inspirados pelo filme "Dead Presidents".

- Um dos dançarinos / extras compartilhadas no Instagram que a direção era "Irritável", a multidão era "Muito Boa", e o wardrope era "gangsta".

2 comentários:

  1. Fiz um post na minha página sobre Beyoncé no Facebook com essas informações, algum problema? https://www.facebook.com/photo.php?fbid=681623295195417&set=a.408434459180970.103646.408429555848127&type=1&theater

    ResponderExcluir