segunda-feira, 6 de maio de 2013

“Eu seria a pessoa mais hipócrita do mundo se dissesse que não gosto de Beyoncé”, diz Anitta


A cantora carioca Anitta, que está ganhando visibilidade e fama por todo o Brasil, comentou sobre os rumores recentes de que não gostaria de Beyoncé em uma rede social. “Eu seria a pessoa mais hipócrita do mundo se dissesse que não gosto de Beyoncé”, esclareceu a MC.
“Como não gosto de Beyoncé se canto musicas dela no meu show??”disse a cantora na rede social. “Se travei minha agenda no dia da vinda dela ao Rock In Rio pra ir ao show? Acontece que ela é uma admiração nova pra mim, não era fã desde pequena como sou da Mariah ou da Rihanna”, explicou a carioca. “Mas, hoje, eu super admiro. Depois que comecei a cantar passei a curtir muito”.


Sobre os rumores, a cantora informou que “Eu expliquei tudo dessa forma. Dizer que eu não gosto, que não faz parte de quem eu me inspiro é demais. Só disse que não faço coisas com intenção de imitar”. Anitta ainda disse que se sente mal com os boatos e informações fora do contexto, “Fico muito triste de ser julgada pelas pessoas que eu vivo pra agradar, que são meus fãs, por coisas que não são bem assim. São só mal interpretadas.”
Anitta lançou recentemente o vídeo “Show das Poderosas”, e foi acusada de copiar a coreografia de “Run the World (Girls)”, de Beyoncé. Após isso, segundo sites, a cantora havia dito que não se inspirava na mãe de Blue Ivy.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário