quinta-feira, 16 de maio de 2013

Emocionada, Beyoncé volta ao palcos depois de licença médica

A cantora fez seu show na Bélgica mesmo sem autorização da equipe responsável pela sua saúde.

Beyoncé se apresentou na Antuérpia, Bélgica, na quarta-feira, 15, um dia depois ter sido aconselhada pela sua equipe médica a descansar devido à desidratação e exaustão.


Segundo o "E Online", no palco, a cantora estava emocionada e disse que estava feliz por estar de volta. "Eu só tenho que dizer, eu me sinto tão bem estar neste palco. Eu tenho os melhores fãs do mundo"
Beyoncé também contou que não foi liberada pela equipe médica. "Meus médicos disseram para eu não me apresentar nesta noite, mas não havia nenhuma outra maneira no mundo", explicou.
"Eu só tenho a dizer que todos vocês me deram tanta inspiração", Beyoncé continuou. "E eu só quero agradecer."









Nenhum comentário:

Postar um comentário