quarta-feira, 29 de maio de 2013

Apresentação de Beyoncé no "Chime For Change" será vista por mais de 1 bilhão de pessoas


O tão comentado evento 'Chime For Change', em prol de projetos para o empoderamento feminino, será visto por uma grande quantidade de pessoas mundialmente.


Beyoncé, que é a principal atração de todo o evento, terá um público de cerca de 1 bilhão de pessoas, incluindo os telespectadores que estarão assistindo a performance da cantora pela transmissão através da TV e outros meios de comunicação. Previsto para acontecer no dia primeiro do próximo mês, o espetáculo será transmitido em seis continentes para mais de 150 países.

"Estou muito feliz que tantos artistas e apresentadores incríveis uniram-se para apoiar ''Chime For Change'' no dia 1 de junho", Beyoncé, co-fundadora e diretora artística do For Change, disse. "Nosso objetivo é ter um ótimo tempo juntos enquanto nós unirmos e fortalecermos as vozes de meninas e mulheres em todo o mundo. 
"O concerto faz parte da nova campanha global da Gucci para meninas em capacitação, recrutando artistas mulheres, incluindo Jennifer Lopez, Florence + the Machine, Rita Ora e Ellie Goulding para aumentar a consciência e os fundos para as questões que afetam as meninas e mulheres à Madonna, que estará no evento e é fundadora da ''Ray of Light Foundation'', disse: "60 por cento das crianças no mundo não vão à escola, e essas são meninas! "2/3 do mundo dos analfabetos são mulheres! Eu não aceito isso. Precisamos mudar isso e vamos! "


Provavelmente, Bey trará o espetáculo da ''The Mrs. Carter Show Tour'' para o festival, já que a turnê passou por diversos países da Europa e deverá estar voltando para o Reino Unido nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário