segunda-feira, 20 de maio de 2013

Além de Belo Horizonte e Brasília, Fortaleza também deverá receber turnê da cantora


Enquanto Beyoncé não anuncia a perna da turnê “Mrs. Carter Show” pela América do Sul – por enquanto, o único show anunciado oficialmente é no dia 13 de setembro no Rock in Rio -, produtores locais confirmam negociações avançadas com a produção da artista.

Nas últimas semanas, produtores de shows de Brasília e Belo Horizonte garantiram aos jornais locais que está tudo certo para a estrela do R&B se apresentar em estádios. O Estádio do Mineirão tem uma data reservada para a cantora no dia 11 de setembro, segundo a Malab Produções. No caso da capital federal, a apresentação acontecerá no dia 17 no novo Mané Garrincha.
Agora, é a vez do Nordeste ganhar espaço na rota da cantora de “Single Ladies”. O Jornal Diário de Pernambuco conversou com o produtor de shows André Branco, que explicou que a cidade da região que poderá receber a artista será Fortaleza. “O show de Beyoncé é um show muito caro. Aqui no Recife o público já está acostumado com grandes shows. Lá em Fortaleza ainda é novidade. Tivemos o show de Paul McCartney e foi muito bom, esgotamos os ingressos”, disse. Segundo a publicação, a data articulada é o dia 6 de setembro.
Em 2010, quando esteve em turnê pelo Brasil pela primeira vez, Beyoncé incluiu apenas uma cidade do Nordeste na “I Am… Tour”. Mais de 30 mil pessoas assistiram ao show realizado em Salvador no dia 10 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário