sexta-feira, 31 de maio de 2013

Fãs ganham promoção e conhecem Beyoncé no show de Oslo, na Noruega

A Pepsi Max e a MTV Portugal realizaram uma promoção em que o vencedor iria até o show de Beyoncé em Oslo, na Noruega. Os vencedores foram os fãs Catarina Pereira e Augusto Gonçalves. Assista o vídeo abaixo:



Os portugueses ganharam, também, a oportunidade de conhecer a cantora nos bastidores da turnê. Veja a foto:

Os fãs Augusto Gonçalves e Catarina Pereira ganharam a promoção da Pepsi Max e MTV Portugal para conhecer Beyoncé, no show de Oslo, na Noruega.
Também no show de Beyoncé em Oslo, na Noruega, uma outra fã conheceu Knowles. Nos bastidores, Olivia Krantz, uma jornalista freelancer, teve a oportunidade de conhecer a mãe de Blue Ivy e relatou a experiência em seu blog. A moça contou como o esquema de segurança é rígido: “não fomos permitidos tocar nela, pedir nada e nem tirar fotos com nossos celulares”. A conversa com a ex-Destiny’s Child também foi muito rápida, “tudo que tive oportunidade de dizer foi que amei a música nova, Grown Woman, e perguntei quando seria o lançamento do seu álbum”, relatou. Mas parece que “Beyoncé não gostou muito da pergunta”. Mesmo assim, a cantora respondeu “Em novembro”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário