sábado, 18 de maio de 2013

Informações sobre a The Mrs. Carter Show no Brasil serão divulgadas até dia 28, diz empresário


Se assim como nós você também está morrendo de ansiedade por todas as informações da turnê The Mrs. Carter Show aqui no Brasil, agora parece que podemos, enfim, relaxar.
Segundo o empresário Julio Figueiredo, em entrevista ao Jornal de Brasília, todas as informações sobre a turnê The Mrs. Carter Show no Brasil serão liberadas até o dia 28 de maio.
Sobre o show de Brasília, o jornal afirma que “o empresário Julio Figuereido confirma a data [17 de setembro], mas explica que novas informações serão divulgadas no final do mês.
O show não está 100% fechado. Ainda estamos estudando o cachê, valores dos ingressos e outras coisas”, revela. “Toda a turnê brasileira será oficialmente anunciada no dia 28”.
A venda das entradas está prevista para começar no mês que vem. “Provavelmente os ingressos serão vendidos pelo site Livepass”, antecipa Julio.

Esta será a primeira vez que a norte-americana cantará na capital. Em 2010, a artista veio ao País com a turnê I Am... Tour e apresentou-se em Florianópolis, Salvador, Rio de Janeiro e São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário