terça-feira, 7 de maio de 2013

Beyoncé é coroada a mais bem vestida do MET Ball 2013

Ontem em Nova York ocorreu um dos bailes mais glamourosos do mundo, o Metropolitan Ball, MET Ball. A festa é reconhecida mundialmente por contar com nomes de peso da indústria do entretenimento e pelas extravagâncias dos figurinos escolhidos pelas celebridades. Salientando a extravagância da festa, o tema escolhido para essa edição foi “Punk: do caos à alta costura”. Com um vestido em forma e cor de labaredas Beyoncé roubou o foco quando subiu ao red carpet.


“A primeira vista você poderia até pensar que era Dolce & Gabbana – por conta da referência ao Barroco sempre presente no bordado das peças da grife italiana -, mas todos sabem que o magnífico vestido usado pela diva é assinado por Riccardo Tisci para Givenchy. Com uma cauda longuíssima que poderia a ser comparada a um vestido de noiva, e uma fenda ousadíssima para mostrar a bota que combinava com toda a indumentária feita para a anfitriã da noite. Para finalizar, um par de longas luvas com a mesma estampa – desnecessário; um pequeno pecado quase que imperceptível para tamanha elegância”, por Fabiano Gomes – Blog de moda masculino O Cara Fashion
Ainda sobre o MET Ball 2013 conforme o canal E!, Beyoncé foi escolhida como a mais bem vestida da noite. Para conferir as fotos, em alta qualidade, da chegada da cantora ao baile clique aqui.






No segundo vídeo ela é questionada sobre a dificuldade de tirar a roupa depois da festa, “acho que o corset não vai ser fácil, até pedi pra eles me arrumarem umas tesouras pra cortar a corda,” disse rindo. O repórter pergunta se ela recebe ajuda do Jay-Z nessas horas, e ela responde, “ah, ele não está aqui.”
Beyoncé apareceu na lista dos mais bem vestidos do E!Entertainment WiseForbes entre outros, e também lidera a votação no site EGO.
Para ver fotos da cantora no tapete vermelho, clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário