terça-feira, 21 de maio de 2013

Beyoncé libera vídeos e comenta sobre a turnê "The Mrs. Carter Show"

Beyoncé atualizou a página no Youtube com diversos vídeos da nova turnê mundial “Mrs Carter”, confira.



No vídeo acima, Beyoncé comenta, “fizemos a performance de Grown Woman pela primeira vez, estou tão feliz porque muitos fãs parecem amar a música!”
Em outro vídeo, a diva comenta sobre ter subido no palco mesmo diagnosticada com tonsilite, “estou meio nervosa porque ontem me disseram que estou com tonsilite, espero poder fazer um grande show, vou lutar o máximo que puder, sei que Deus vai me ajudar e me proteger.”
Há também um vídeo com uma mensagem dos fãs brasileiros, “Beyoncé a gente te ama muito, o Brasil te ama, estamos aqui só pra te ver!”
Para ver os outros vídeos, acesse o canal da Beyoncé no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário