quarta-feira, 1 de maio de 2013

Em turnê, Beyoncé recebe passaporte de fã e cita Sweet Brown, veja os vídeos

Beyoncé passa por Londres com a turnê mundial “Mrs Carter”, e lá um fã jogou seu passaporte para a diva, que questionou o presente, veja o vídeo.

Aos 2:36 ela diz, “isso aqui é o passaporte de alguém? O que eu vou fazer com o seu passaporte, baby? Obrigada, mas vou me certificar de que entreguem ele de volta, eu acho que você vai precisar!” causando risadas.
Em outros momentos da turnê, Beyoncé também citou Sweet Brown, uma moradora dos Estados Unidos que ficou famosa na internet com suas frases engraçadas.
Na performance de Grown Woman (4:07), ela canta, “ain’t nobody got time for that! / ninguém tem tempo pra isso!”, e “Lord Jesus, it’s a fire! / Senhor Jesus, é um incêndio!” durante Naughty Girl (2:19).
Por fim, em 1+1 (1:39), Beyoncé voltou a cantar recados para a equipe de palco, “turn everything up in my ears / aumenta tudo nos meus ouvidos”.
“Mrs Carter” vem para o Brasil em setembro através do Rock In Rio, e há também expectativa para shows próprios em outros cidades do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário