quarta-feira, 15 de maio de 2013

Kelly Rowland desabafa sobre Beyoncé em nova música "Dirty Laundry"

Kelly Rowland acaba de lançar sua nova música “Dirty Laundry”, no qual ela “lava a roupa suja” sobre diversos assuntos, incluindo a Beyoncé, confira canção com letra e tradução.



Ela abre a música cantando seus sentimentos sobre a Beyoncé, após a separação do grupo.

"Enquanto minha irmã estava no palco, arrasando como uma filha da mãe, eu estava enfurecida, me sentindo como um maldito, pássaro numa gaiola, você nunca imaginaria com o que eu estava lidando, fomos por caminhos opostos, mas eu estava feliz que ela estava arrasando, um gosto meio amargo, ela estava por cima, eu por baixo, sem mentiras, estou feliz por ela, mas o que eu faço agora, esqueça as músicas batendo recordes, eu estava lidando com umas besteiras, depois de “Survivor”, ela estava pegando fogo, quem iria querer ouvir minhas besteiras?"

Kelly também revela ter passado por uma relação abusiva, algo que nunca foi descoberto pela mídia.

"Meio sortuda por eu estar na sombra dela, (…) ele me puxa e diz, ‘ninguém te ama além de mim, nem sua mãe, nem seu pai e muito menos a Bey."

A faixa faz parte do álbum “Talk A Good Game”, com lançamento marcado para 18 de junho. A canção foi produzida por The Dream, grande parceiro da Beyoncé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário