quarta-feira, 15 de maio de 2013

Beyoncé manda mensagem se desculpando após cancelamento de Show


Depois de uma intensa maratona de shows seguidos, Beyoncé foi forçada a desmarcar o show do dia 14 por exaustão e desidratação. A Diva, que nunca havia desmarcado um show antes, emitiu uma nota aos fãs de desculpando.

"Aos meus queridos fãs da Antuérpia:

Nunca cancelei um show antes, foi muito difícil para mim. Prometo que os recompensarei muito em breve. Peço perdão caso tenha desapontado vocês. 

Muito obrigada pela preocupação. Estou muito melhor agora! Estou pronta para dá-los um ótimo show hoje à noite. 

Com todo o meu amor, 

Beyoncé"

É importante destacar que Beyoncé não está grávida ou doente. Tudo não passa de cansaço, o que, ao entender, já foi controlado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário