quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

BILLBOARD: Drunk In Love permanece no top10

O álbum “BEYONCÉ” vendeu está semana 38,468 mil cópias (1,706,803 total) ficando na sétima posição da Billboard Hot200.

“Drunk In Love” que estava na segunda posição caiu para a oitava na Hot100, “XO” ficou na #65 posição e Partition em #88.


“Partition” foi apontada pela Billboard como a nova “Harlem Shake”, que ganhou as paradas graças aos vídeos virais. O single oficial do álbum novo da Beyoncé é “Drunk In Love”, mas “Partition” está ganhando o público americano fazendo sucesso espontaneamente, sem qualquer divulgação da gravadora até conseguiu entrar na parada de singles. O motivo da repercussão? A faixa está sendo usada por vários coreógrafos em vídeos de dança postados no Youtube.



Seu clipe não está postado no Youtube/VEVO e seu áudio não está disponível nas plataformas mais famosas, como Spotify ou Pandora, mas os fãs estão subindo vídeos com coreografias profissionais e recebendo muitos acessos. Há vídeos com mais de 800 mil visualizações.

O que isso representa para Beyoncé? 19 mil downloads legais da música em apenas uma semana, por exemplo. Ou o aumento das execuções nas rádios, embora as músicas enviadas oficialmente tenham sido “Drunk In Love” e “XO”. Sem contar a entrada na Billboard Hot 100, que já é algo a se comemorar. Atualmente, ela está com três músicas na parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário