sexta-feira, 31 de maio de 2013

Beyoncé revela data de lançamento de seu novo álbum para jornalista em bastidores da "The Mrs. Carter Show" em Oslo



Muitas pessoas e profissionais estão curiosos para saber quando o novo disco de Beyoncé será lançado, a mesma sensação se deu para Olivia Krantz, jornalista que teve a oportunidade de conhecer a cantora no show da ''The Mrs. Carter Show Tour'' em Oslo, na Noruega.



Olivia tinha em mente já tentar tirar alguma informação algo sobre o 5° projeto de estúdio da ''Queen B'' e não hesitou em questionar a artista. Chegando perto da estrela, ela finalmente perguntou quando o novo álbum será lançado e pelo que disse na entrevista dada a um site sueco, a intérprete de ''Countdown'' revelou que o CD chegaria às lojas ''em novembro''.




''Foi tudo tão rápido que eu só conseguir dizer que eu amo "Grown Woman" e perguntei a ela quando o disco será lançado. "Em novembro", foi a resposta dada antes de se virar para outro fã. Tenho uma leve sensação de que ela não gostou da pergunta que eu fiz''

Krantz ainda disse que teve a impressão que Beyoncé é uma pessoa muito reservada e não gosta muito de se abrir com o público. Porém, a cantora foi bastante educada com todos, abraçou e cumprimentou à todos os presentes.

Segundo rumores fortes, o nome do material poderá se chamar ''Mrs. Carter'', como até a ''CNN'' reforçou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário