sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Chegada da Beyoncé e sua equipe ao Brasil

Faltam apenas dois dias para o primeiro show da The Mrs Carter Show no Brasil, o palco já está sendo finalizado em Fortaleza e a equipe de Beyoncé já está no Brasil, só falta a abelha rainha desembarcar em terras brasileiras para que o espetáculo comece!!!

Veja as fotos da equipe antes e depois da chegada aqui no Brasil:






















O palco que receberá a diva Beyoncé no próximo dia 8 de setembro, na Arena Castelão, está sendo montado desde o dia 1º. Ele possui 17m de altura, um piso que suporta a carga de 750 kg/m² e uma cobertura revestida por lonas antichamas.

(Com certificado internacional de controle de qualidade, o palco mede 24m x 24m e sustenta mais de 50 toneladas.)

Desde a última quarta-feira (28), diversas carretas estão sendo descarregadas na Arena Castelão com materiais que farão parte do palco da diva.

No total, serão mais de 50 carretas para transportar toda a estrutura necessária para o palco, que é o maior do Brasil e um dos maiores do mundo.

O palco que será utilizado pela Beyoncé é o mesmo do show de Paul McCartney, ocorrido no último mês de maio, em Fortaleza, também realizado pela Arte Produções. O da Beyoncé, porém, possui algumas especificações adicionais, como uma passarela e o BeyStage (Um círculo na ponta da passarela, onde permite que a diva se aproxime do público.)







Veja fotos do equipamento do show,  e ainda é possível ver a bicicleta da Bibi




 Fotos dos ensaios


Conheça o camarim da Beyoncé em Fortaleza e saiba o que não é permitido levar ao show


Nenhum comentário:

Postar um comentário