Simon Cowell, que é proprietário de um dos reality shows de talentos mais famosos do mundo, o ”X Factor”, realmente não tem papas na língua quanto a críticas a outros artistas. Ele sempre avalia carreiras e aponta possibilidades para o programa, em relação a bancada de jurados a cada temporada, causando buzz para os possíveis cantores que poderão sentar ao lado dele para julgar talentos vocais.
Desta vez, ele concedeu uma entrevista a uma rádio falando de uma das artistas de maior destaque nos últimos anos, Lady Gaga.
Para Simon, toda promoção e divulgação de Gaga em 2013 – por causa do seu álbum ARTPOP – não adiantou muito, porque a cantora não foi o destaque do ano, sendo ofuscada várias vezes.
”Eu acho que no geral, este tem sido um ano muito bom para a música, eu estava dizendo isso a alguém ontem à noite, é quase como se as canções tivessem voltado para a moda. Quero dizer, algumas pessoas tiveram um grande ano, outras tiveram um ano ruim, é muito interessante que após todo o bombardeio publicitário/exagero, é quase como se as pessoas já tiveram o suficiente de Lady Gaga.”
Por outro lado, elogiou Beyoncé, e sua digamos suas raízes na música atual. O lançamento de um disco do nada, sem promoção, sem performances, sem absolutamente nada, balançar o mundo e a internet, faz com que Bey esteja em um patamar diferente da Mother Monster, sendo ela o verdadeiro destaque de 2013:
Texto by: Portal Famosos Br“Você vê o álbum ”Beyoncé” ser lançado do nada no meio da noite e parar a internet. Não há pré-promoção, não há imagens estúpidas, não há nada. E mais uma vez, talvez, este é o sinal de como as coisas vão mudar no futuro”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário