terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Beyoncé e Jay-Z encaram desafio de 22 dias para tornarem-se vegetarianos

Não, você não leu errado. JAY-Z e Beyoncé encararão um desafio de 22 dias para tornarem-se completamente vegetarianos. A fonte da notícia é o próprio rapper, que divulgou sobre em seu blog, lifeandtimes.com.
Leia a mensagem de Jay:
“Psicólogos dizem que levam 21 dias para criar ou quebrar um hábito. No vigésimo segundo dia, você encontrou o caminho certo a seguir.
No dia 03 de dezembro, um antes do meu aniversário de 44 anos, embarcarei num desafio de 22 dias para tornar-me completamente vegetariano, ou, como prefiro chamar, um ser baseado em plantas. Tudo começou quando um grande amigo, também vegetariano, me desafiou a realizar todos os dias um café da manhã “baseado em plantas”. Surpreendentemente, foi mais fácil do que imaginei.
Por que isso agora? Há algo de espiritual para mim em estar entrando nos 44 anos. E, também, todo um mistério por trás do número de dias desse desafio (2+2=4). E, fora isso, o desafio termina justamente no dia de natal! Parece… certo!
Você pode chamar isso de limpeza espiritual e física. Vou publicar o meu progresso… Qualquer vegetariano profissional por aí que tenha dicas de comida, por favor, me ajude! Por favor, haha. Não sei o que acontecerá após o natal. Um semi-vegetariano? Uma dieta totalmente baseada em plantas? Ou é só um desafio espiritual e físico?
Veremos…
O melhor da sorte e da saúde pra vocês.
PS: A B. também entrou nessa comigo.
Meu amigo Marco pode explicá-los melhor sobre essa dieta aqui (em inglês).”
Original em http://lifeandtimes.com/22-days-challenge#.Up59nt0nxlQ.twitter. Tradução e adaptação do texto por Rian @ Beyoncé Now.

Nenhum comentário:

Postar um comentário