sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

“Beyoncé” vende 80 mil cópias em três horas e deve estrear em #1 na Billboard e já é nº1 no iTunes em 75 países

Beyoncé surpreendeu a todos com o lançamento do seu álbum novo na madrugada desta sexta (13/12), e conseguiu levar o disco ao topo da lista de vendas do iTunes no mundo todo. Só no espanto e sem nenhuma divulgação prévia, “Beyoncé” se tornou nº1 na loja virtual em 75 países, incluindo os Estados Unidos e Brasil. A versão clean do disco está em segundo lugar nos EUA. Literalmente, da noite para o dia. 
As informações são oficiais Billboard.
Para Bill Werde, a estratégia da cantora lembra “meados da década de 60 quando os Beach Boys pensaram que havia uma competição com os Beatles e os Beatles lançaram ‘Sgt Peppers’ e o jogo acabou”. ”Eu honestamente me sinto mal pelas outras estrelas do pop. Acabei de assistir a cinco vídeos seguidos, cada um incrível, cada um, um hit”, escreveu o diretor editoral da revista.

“Beyoncé” terá apenas três dias de vendas nos charts dessa semana, a diva batalha contra “Blame It All On My Roots: Five Decades Of Influences” de Garth Brooks, com previsão de 150-160 mil cópias vendidas durante toda a semana. “Beyoncé”, por hora exclusivo do iTunes e não disponível em outras lojas, já vendeu metade disso em apenas 3 horas. 
O diretor da publicação também se pronunciou pelo Twitter“eu honestamente me sinto mal pelas outras estrelas do pop, acabei de assistir a cinco vídeos seguidos, cada um incrível, cada um, um hit.”

Quando um internauta lhe enviou mensagem dizendo que o álbum não era “bom”, Bill respondeu: “da maneira mais respeitosa possível, você é louco”.


Mas, independente de qualquer coisa, ele é indiscutivelmente um sucesso. Nenhum outro causou um buzz meramente comparável na Internet a esse neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário