domingo, 22 de dezembro de 2013

Beyoncé fecha cinema em Nova York para exibir seus 17 novos videoclipes e responde a perguntas de fãs

Beyoncé compareceu hoje à projeção de seu álbum visual BEYONCÉ no cinema SVA Theatre, em Nova York. Antes da exibição dos novos vídeos, ela respondeu perguntas enviadas online por fãs do mundo inteiro.

Confira mais fotos no Tumblr e Instagram oficial da Beyoncé.






















Eu estava apavorada. Eu estava tão assustada. Já estava imaginando as piores coisas que poderiam acontecer. Eu estava muito nervosa porque este era um risco enorme.Não achei que fosse possível, na verdade. Nunca fiz algo tão corajoso na minha vida. O tamanho do amadurecimento pessoal desse projeto é diferente de tudo que fiz antes.

Eu senti que deveria seguir os passos de Madonna, ter uma potência e meu próprio império. Queria mostrar para as outras mulheres que quando você chegar a esse ponto de sua carreira você não tem que ir assinar com outra gravadora e ter que compartilhar seu dinheiro e seu sucesso, você pode fazer isso sozinha.
É claro que eu queria que as pessoas adorassem, que os críticos amassem para que ele fosse bem sucedido, mas meu objetivo não era produzir sucessos numero #1 e sim mostrar a minha evolução e criar meu próprio caminho. Eu só queria saber se as pessoas ainda se importavam com a música..” (Vídeo)
Tirei todas as minhas inseguranças, todas as minhas dúvidas, todos os meus medos e tudo o que eu aprendi ao longo dos 17 anos e eu apliquei a este projeto, mas mais do que a música, eu estou orgulhosa de mim mesma como mulher… a maior mensagem é possuir suas imperfeições e todas as coisas que fazem você interessante, porque eu me recuso a permitir que alguém me coloque no lugar de outra pessoa.
Me senti libertada, era como se não pudesse mais… fazer, criar ou dar minha arte para outras pessoas, então achei que estava na hora. (Vídeo) Honestamente, eu estava em um lugar que eu me sentia como se tudo fosse igual, como disse na música Ghost, “all the shit I do is boring” (tudo que faço é tedioso) (Vídeo) que é como eu me sentia e se eu não pudesse desafiar isso, então talvez fosse a hora de eu fazer outra coisa ou desenvolver mais artistas, que é algo que eu quero fazer. Eu só espero que eu continue a avançar e desafiar a mim mesma, e acho que agora que me tornei mãe eu só quero usar meu legado para inspirar as pessoas. O maior objetivo é ter felicidade… quando as pessoas vêm aos meus shows, eu quero que eles saiam de lá sentindo que há esperança.
Questionada sobre a gravação dos vídeos, “passamos por um monte de loucuras, eu tinha fones de ouvido nos vídeos, basicamente a música tocava só para mim e o diretor. (Vídeo) eu estava cantando a letra das músicas tranquilamente e as pessoas em volta ficavam gritando loucamente mas eu não ouvia nada porque só conseguia ouvir a música em minha mente.
No Twitter, uma fã convidada postou mais alguns detalhes, como de quando um fã perguntou qual dos alter ego é a verdadeira Beyoncé, e ela respondeu, “sou todas elas, Yoncé, Sasha, Mrs Carter, todas me representam.”
Ela ainda revelou que algumas pessoas duvidaram do projeto “Beyoncé”, foi então que ela decidiu fazer tudo com sua própria companhia, a Parkwood Entertainment.
Na noite de lançamento do álbum, “havia acabado de descer do palco, peguei uma taça de vinho, e minha prima Angie perguntou se eu estava bem porque eu estava falando sozinha, estava aterrorizada e assustada, já estava vendo tudo de pior, as pessoas vão odiar, mas isso é humano mesmo, estava bem nervosa e foi um grande risco, aí quando lancei no iTunes fiquei esperando o primeiro comentário…”
A diva ainda disse que ficou muito surpresa na manhã seguinte, ela não esperava que fosse ser algo tão grande, exclamando “obrigada Jesus!” e contou que mais do que nunca consegue sentir o amor do seus fãs por ela.
O álbum já está disponível em algumas capitais do país, e deve se espalhar já na semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário