sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

BEYONCÉ: Veja vídeos, fotos do encarte e mais

Sem meros avisos prévios, sem absolutamente nada. Beyoncé demorou para finalizar e dar sinal de vida quanto ao seu novo disco de estúdio, mas nesta madrugada, algo surpreendeu todos: a cantora lançou um CD, que é auto-intitulado e já está à venda no Itunes.
“Eu só quero dar o meu álbum para as pessoas que eu amo e respeito e espero que eles sintam a mesma coisa que eu senti quando eu fiz a música” “Eu não queria liberar a minha música do jeito que eu fiz isso, eu estou entediada com isso. Sinto-me como eu sou capaz de falar diretamente com os meus fãs.” – Beyoncé sobre o material.
Além de parcerias com seu marido Jay-Z, Drake e Frank Ocean e Chimamanda Ngozi Adiche, BEYONCÉ também conta com sua filha Blue Ivy e 17 vídeos, confirmando rumores de que a artista realmente estava gravando um clipe para várias inéditas canções do mesmo.
Ouça o disco, e compre o CD aqui.
Clipes:
15- Pretty Hurts (Video)

16- Ghost (Video)

17- Haunted (Video)

18- Drunk in Love (Video)

19- Blow (Video)

20- No Angel (Video)

21- Yoncé (Video)

22- Partition (Video)

23- Jealous (Video)

24- Rocket (Video)

25- Mine (feat. Drake) [Video]

26- XO (Video)

27- ***Flawless (Video)

28- Superpower (Video)

29- Heaven (Video)

30- Blue (feat. Blue Ivy) [Video]

31- Grown Woman (Bonus Video)

32- Credits (Video).

Fotos das produções (encarte):










Prévia de todos os vídeos liberados no canal da cantora:

Beyoncé fala sobre o projeto:

Texto by: Portal Famosos Br

Nenhum comentário:

Postar um comentário