sábado, 14 de dezembro de 2013

BEYONCÉ vende 430 mil cópias digitais em 1 dia

Beyoncé está quebrando todos os recordes! Não há nenhuma dúvida de que a estratégia da Beyoncé de lançar seu álbum novo de surpresa, na madrugada de sexta (13/12), deu certo. Disponibilizado exclusivamente no iTunes, o disco digital fechou as primeiras 24 horas com 430 mil cópias vendidas, de acordo com nota da Billboard. Isso mesmo: 430 mil cópias em apenas um dia.

Beyoncé já tem o título de álbum de maior estreia feminina no ano de 2013, superando “Prism” da Katy Perry com 286 mil cópias. Justin Timberlake, por exemplo, vendeu 350 mil cópias de “The 20/20 Experience – Part 2 of 2” nos sete primeiros diasO novo álbum também pode desbancar “B’Day” com 541 mil cópias, que até o momento é o mais vendido na estreia na carreira da Beyoncé, que agora terá 5 álbuns consecutivos em #1.

Só nas primeiras três horas, foram vendidas 80 mil cópias, podendo fechar a semana neste domingo com mais de 600 mil cópias, garantindo estreia em #1 na Billboard.



A versão física chega às lojas apenas no dia 21, o que fará com que o debut completo seja ainda maior do que isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário