terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Visualizações do clipe de “Drunk In Love” manterão Beyoncé no Top 20 da principal lista de singles da Billboard

Segundo o The Grape Juice, com um aumento de mil visualizações por hora, o videoclipe de “Drunk In Love”, do novo álbum de Beyoncé, deverá manter a cantora e a música no Top 20 da principal lista de singles da Billboard, a Hot 100.
Já com mais de 27 milhões desde seu lançamento no YouTube, há duas semanas, “Drunk In Love” é o primeiro single do quinto álbum de estúdio de Beyoncé, lançado de surpresa no último dia 13 de dezembro.
Desde então, o álbum se mantém no primeiro lugar da Billboard, possivelmente se mantendo lá por mais uma semana com um total de vendas que ultrapassam a marca de um milhão de cópias.


Para efeitos de comparação, em apenas três semanas, o “Beyoncé” está perto de superar as vendas totais do queridinho da crítica “Unapologetic”, da Rihanna, que soma até hoje quase 1.2 milhão de cópias vendidas e foi lançado em novembro de 2012.

A canção também estreou no topo da parada de R&B Songs e em #2 na de Hip-Hop. Para a nova atualização da Billboad, continue ligado.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

‘Forbes’ divulga Top 3 com os grandes vencedores e perdedores da indústria da música em 2013

O ano de 2013 foi grande em questão de artistas que voltaram com tudo e outros que foram descobertos.
Pensando nisso, a renomada ‘Forbes’ resolveu criar um Top 3 com os vencedores e perdedores da indústria da música nesses 12 meses em que o mercado fonográfico estremeceu com lançamentos super aguardados e decepções.
Para o colunista responsável pelas matérias, Beyoncé foi o que de mais bem-sucedido aconteceu em 2013, já que além da cantora apurar mais de 150 milhões de dólares com sua turnê mundial ”Mrs. Carter”conseguiu ainda fazer um grande buzz com um lançamento inesperado, estar quebrando recordes e ainda no topo de diversos charts com um disco homônimo voltado para a arte visual, com muitos videoclipes. Além dela, os famosos streamings – áudio musical da rede em tempo real – e os DJ’s voltados para o cenário do Hip-Hop fecharam o Top com o que de melhor e de mais sucesso rolou na indústria.
O comentário sobre Beyoncé foi breve:

”O lançamento surpresa do álbum auto-intitulado de Beyoncé é talvez o mais revolucionário que foi feito, não por aquilo que ela fez, mas pelo que ela não fez. A Sra. Carter é uma das maiores estrelas pop do planeta, assinado a um dos seus mais célebres rótulos. No entanto, ela não fez uso de qualquer das vantagens de um tal acordo, a “máquina” que é dito é tão necessária. Não houve promoção de rádio, nenhuma, nenhuma imprensa antes de qualquer lançamento.”, dizia um trecho da matéria.
 

Já Lady Gaga, segundo o site, foi a grande perdedora de 2013. Pois, além de ser ofuscada por artistas como Miley Cyrus, Lorde e a Beyoncé, ainda não conseguiu gerar o buzz necessário para compensar a espera da mídia sobre o ‘ARTPOP’, que teve críticas mistas e mornas. O ‘Estilo Rock’ e a ‘Itunes Store’ fecharam o Top 3 dos momentos ruins do mercado neste ano.
Sobre Gaga, um trecho da matéria dizia:
”Este era para ser o ano de Gaga, o momento em que a ‘Mother Monster’ recuperou o trono depois de um período de silêncio auto-imposto. Em vez disso, Miley Cyrus fez um twerk em seu caminho nesse verão, Lorde dominou as ondas neste outono, e Beyoncé chocou o mundo tanto quanto qualquer estrela poderia com seu álbum de surpresa no início deste mês. O álbum de Gaga, no entanto, teve comentários mornos de muitos críticos, ainda que ele não seja tão ruim. [...] ”Além de que, em uma perspectiva de negócios, se separou do seu antigo empresário Troy Carter.”
 Texto by: Portal Famosos Br

Beyoncé enfrenta críticas de astronautas da NASA por introdução de "XO"

Beyoncé tem sido rotulada como “insensível” por alguns astronautas da NASA e seus familiares, por ter usado um fragmento de áudio do desastre com o ônibus espacial Challenger, na música XO.

O lançamento, que estava sendo televisionado, foi marcado pela fala do representante da "NASA" Steve Nesbitt, quando disse "Os responsáveis pelo vôo examinam cuidadosamente a situação. Obviamente há um grande problema técnico". “Nós ficamos desapontados ao descobrir que um trecho da gravação do dia que perdemos heróis foi usado na música ‘XO’. O momento incluído nesta música é difícil para as famílias, colegas e amigos”, disse June Scobee Rodgers, viúva de Dick Scobee. “É inapropriado”, continuou o antigo funcionário da NASA Keith Cowing em entrevista para a ABC News.

O ônibus espacial Challenger explodiu após a decolagem do Centro Espacial Kennedy, no dia 28 de janeiro de 1986. Todos os tripulantes a bordo foram mortos.

A cantora respondeu às críticas, declarando que o áudio foi colocado em uma canção que serve de consolo para as famílias das vítimas. "Meu coração está com todas as famílias daqueles que se foram no acidente da 'Challenge'. A canção "XO" foi gravada com a sincera intenção de ajudar aqueles que perderam alguém que amam. Os compositores incluíram o áudio em homenagem ao trabalho altruísta da equipe do 'Challenge' na esperança de que eles jamais sejam esquecidos".



Entretanto, antigos e atuais astronautas da NASA, funcionários e membros das famílias dos tribulantes da Challenger argumentam que usar o áudio em uma canção pop zomba do sacrifício da tripulação e abre feridas frescas.
Beyoncé nasceu em Houston, cidade que é sede de treinamento de astronautas da NASA, no Centro Espacial Johnson. Ela já trabalhou com a agência espacial, no passado, uma vez que fez uma gravação de uma saudação de bom dia para a tripulação em órbita de STS-135, o último voo do ônibus espacial Atlantis.
“Vocês inspiram todos nós a ousar viver nossos sonhos, para saber que somos espertos o suficiente e forte o suficiente para alcançá-los”, disse ela à tripulação na viagem de volta à terra do ônibus espacial Atlantis, em 2011.
Ouça a Beyoncé saudando os tripulantes do ônibus espacial Atlantis:

sábado, 28 de dezembro de 2013

Beyoncé e Jay-Z teriam comprado brinquedos sexuais em ‘sex shop’ de Nova York

De acordo o ‘Radar Online’ a vida sexual do  casal “Jayoncé” anda mais quente do que nunca, segundo o site eles teriam feito algumas compras em um ‘sex shop’ chamado  Babeland em Nova York no ‘Dia do Boxe’ (26 de Dezembro). Ainda segundo o site o casal gastou cerca de $6.000 dólares na loja de brinquedos para adultos.
“Eles não compraram nada brega ou muito radical
, disse uma mulher que estava na loja na última quinta-feira.
“Foi tudo coisa  ’top de linha’ Algumas delas eram mesmo banhadas a ouro!” completou a mulher.

Beyoncé pode liderar primeira atualização da Billboard 200 de 2014

O ano está ótimo para Beyoncé. Segundo a Billboard, “Beyoncé” liderará mais uma semana o ranking mais importante de álbuns dos Estados Unidos.




A quantia oficial só será revelada pela Billboard no dia 2 de Janeiro.
Primeira semana: 617.000 cópias vendidas. #1 no Hot 200.
Segunda semana: 374.000 cópias vendidas. #1 no Hot 200.
Estimativa para terceira semana: 250.000 cópias. #1 no Hot 200.
A previsão é que o álbum venda mais de 250 mil cópias essa semana, permanecendo pela terceira semana consecutiva no topo da parada e assim quebrando um recorde pessoal da diva sendo o reinado mais longo de Beyoncé em primeiro lugar. O recorde pertencia ao álbum “4″ que ficou duas semanas em #1.
Logo depois disso, o CD deverá receber seu primeiro certificado de platina por mais de 1 milhão de cópias comercializadas em solo norte-americano.
As vendagens mundiais do BEYONCÉ beiram 1,5 milhão de cópias.

Após show do Jay Z, Jayoncé vai para o NightClub Reign

Beyoncé vai ao show do Jay Z de Atlanta ontem (27)



Após o show Beyoncé e Jay Z foram vistos em festa no Club Reign de Atlanta, Angie Beyincé (prima da Bey) também estava no local

Beyoncé e Jay Z gastaram quase US $ 100.000 em bebidas para a seção VIP do club


305.jpg (2145×3252)



Ontem Beyoncé estava usando o mesmo casaco que usou no clipe da musica "Jealous"

Foto: Ontem Beyoncé estava usando o mesmo casaco que usou no clipe da musica "Jealous"

Veja os vídeos:



sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Beyoncé é uma das celebridades mais caridosas do ano

A Do Something, maior organização para adolescentes e causas sociais sem fins lucrativos, divulgou sua lista com as celebridades mais caridosas do ano. A cantora se posicionada no pódio liderado por Taylor Swift pela segunda vez consecutiva.

Beyoncé roda o mundo com a sua turnê e o projeto #BeyGOOD a ideia do projeto é criar laços de longo prazo com as organizações que estão fazendo uma diferença real na vida das crianças.

”Por tudo que eu sou, com tudo que eu tenho que retribuir e onde tenho que chegar, Estamos todos juntos nisso.” -Beyoncé




Confira a seguir o Top 20 das celebridades mais caridosas de 2013:


01. Taylor Swift

02. One Direction
03. Beyoncé
04. Paul Walker
05. Macklemore & Ryan Lewis
06. Sandra Bullock
07. Kerry Washington
08. Ian Somerhalder
09. Ryan Seacrest
10. Carrie Underwood
11. Jennifer Lawrence
12. Alicia Keys
13. Bryan Cranston & Aaron Paul
14. Miley Cyrus
15. Demi Lovato
16. Blake Shelton
17. Mindy Kaling
18. Kevin Durant
19. Kendrick Lamar
20. Justin Bieber

Novo álbum de Beyoncé ajuda a “Columbia Records” a fechar o ano como a terceira maior gravadora

Beyoncé pegou o mundo de surpresa ao lançar seu quinto álbum de estúdio, que leva seu nome como título, na última sexta-feira 13, sem nenhum aviso prévio para a imprensa e/ou seus fãs.
A estratégia aparentemente deu certo. As vendas foram estratosféricas, o problema com a pirataria foi contido, mesmo que de forma tímida, e tudo isso junto colocou a gravadora de Beyoncé, a “Columbia Records”, como a terceira maior gravadora do mercado atual.
Sem o lançamento do “Beyoncé”, a “Columbia” terminaria o ano com uma participação de 7.1% do mercado. Após o lançamento do álbum, a participação da gravadora no mercado fonográfico aumentou 0.5%, e fecha o ano com 7.6%.
Apesar disso, a “Columbia Records” registra uma queda de 2.7% em relação a 2012, que terminou com 10.3% de participação no mercado e como a maior gravadora do ano.
Neste ano, a maior gravadora foi a “Republic”, impulsionada pelas vendas do “Nothing Was The Same” do Drake e do “Red” de Taylor Swift, fechando o ano com 9.1% de participação do mercado.
Texto by: POPLine

Novo álbum da Beyoncé já foi pirateado aproximadamente 240 mil vezes

O novo álbum da Beyoncé, que foi lançado no topo dos álbuns mais vendidos do mundo, aparece também entre o topo dos compartilhamentos ilegais do mundo, com aproximadamente um quarto de 1 milhão de cópias ilegais.
Caso todas essas cópias ilegais tivessem sido vendidas legalmente, o “BEYONCÉ” teria arrecadado mais de U$ 3 milhões a mais do arrecadado.
No entanto, o auto-intitulado álbum da cantora de “Run The World” tem sido um sucesso, tendo vendido aproximadamente 1 milhão de cópias, em apenas 10 dias. Colocando-o no topo da Billboard 200 por duas semanas seguidas.
Além disso, o lançamento do álbum de Beyoncé no iTunes, em dezembro estimulou o interesse dos compartilhadores de arquivos dos seus trabalhos anteriores, resultando em um aumento de downloads de seus outros álbuns também. Downloads das versões anteriores atingiram o pico, em 15 de dezembro, com 11588 downloads por dia dia (mais de cinco vezes o número de downloads no dia antes do lançamento do novo álbum.)
beyonce_650_430
Embora estes números poderiam ser vistos como perda de vendas, também podem ser vistos como uma oportunidade de reunir insight, disse o presidente-executivo da Musicmetric, Gregory Mead.
Isso é o que o Iron Maiden fez depois que os dados da Musicmetric mostrou uma surpreendente alta de downloads na América do Sul, particularmente no Brasil. A banda redirecionou suas excursões e as transformou em uma série de apresentações com ingressos esgotados. Uma esgotado show em São Paulo, Brasil, arrecadou US $ 2,6 milhões.
“A utilidade de dados do BitTorrent é o que permite que as gravadoras tenham uma visão incrivelmente detalhada sobre onde seus artistas são populares, até a cidade”, disse Mead. “Embora os números de compartilhamento podem ser elevados, será possível traduzir muitos destes para os compradores.”
Original em: http://www.billboard.com/biz/articles/news/legal-and-management/5847925/beyonce-album-pirated-240000-times-report/. Traduzido e adaptado por Eduardo Feitosa @ Beyoncé Now.

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

"Drunk in Love", "XO" e "Mine" estreiam na Hot 100 da Billboard

Três músicas do álbum novo já entraram para a parada das mais populares, a Billboard Hot 100, veja lista.

Hot 100
#12 – “Drunk In Love”
#66 – “XO”
#99 – “Mine”
Na parada R&B, “Drunk In Love” já estreia em #1, e na parada R&B/Hip-Hop em #2.
Lembrando que a Billboard considera visualizações de vídeos para medir a popularidade das músicas na Hot 100.
As informações vêm da Billboard.
Texto by: Beyoncé Noticias

Beyoncé permanece no topo da Billboard pela segunda semana com novo álbum

Em sua segunda semana no ranking Billboard 200, o álbum “Beyoncé” continua em #1 entre os mais vendidos nos Estados Unidos.

De acordo com o website “Hits Daily Double”, a cantora vendeu 374 mil cópias nesta segunda semana de lançamento do álbum.
Vale lembrar que o número oficial só será divulgado pela Billboard e que poderá até aumentar, já que algumas lojas físicas não são contabilizadas pelo “Hits Daily Double”.
No total, “Beyoncé” vendeu 991 mil e já é o 13º álbum mais vendido do ano nos Estados Unidos, e até o fim do ano deve entrar para os 10 mais vendidos, tudo isso com menos de 1 mês no mercado.

“XO”, da Beyoncé, é escolhida como a música mais melosa de 2013

As listas de fim de ano, das mais diferentes possíveis, continuam. O site Buzzfeed, por exemplo, elegeu as 22 músicas mais melosas de 2013, e adivinha quem levou o título? Beyoncé, com a recém-lançada “XO”, do seu álbum autointitulado.

Segundo o site, “XO”, é uma das melhores canções românticas da cantora. A música é tão alegre, você pode apenas sentir o amor na voz da Beyoncé. E a maneira como o refrão da música faz você se encher de alegria é o suficiente para fazer você sentir como se seu coração estivesse prestes a estourar da melhor maneira possível. “Baby, love me lights out” é o novo “I love you”.

Quer sentir seu coração assim também? Assista o clipe de “XO”:

No pódio, aparecem ainda Kanye West (“Bound 2”) e Ariana Grande (“Honeymoon Avenue”).




Confira a lista abaixo:

01) “XO” – Beyoncé
02) “Bound 2” – Kanye West
03) “Honeymoon Avenue” – Ariana Grande
04) “Open” – Rhye
05) “Let Love Stand a Chance” – Charles Bradley
06) “Body Party” – Ciara
07) “Adore You” – Miley Cyrus
08) “She Keeps Me Warm” – Mary Lambert
09) “Still Into You” – Paramore
10) “400 Lux” – Lorde
11) “Pusher Love Girl” – Justin Timberlake
12) “PrimeTime” – Janelle Monaé feat. Miguel
13) “Young and Beautiful” – Lana Del Rey
14) “Closer” – Tegan & Sara
15) “Hold On, We’re Going Home” – Drake feat. Majid Jordan
16) “Beautiful” – Mariah Carey feat. Miguel
17) “You Song” – Lil Wayne feat. Chance the Rapper
18) “Sea Salt” – Quadron
19) “V.S.O.P.” – K. Michelle
20) “It Won’t Stop” – Sevyn Street
21) “My House” – Kacey Musgraves
22) “When I Was Your Man” – Bruno Mars

terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Beyoncé está entre os artistas mais reblogados do Tumblr de 2013

Este ano a rede social Tumblr, seguindo os passos de outros sites, divulgou algumas listas com os coisas mais populares do ano no site.
A cantora Beyoncé ficou na 9ª posição, desbancando artistas, como: Lady Gaga, Katy Perry e Justin Timberlake. A 1ª posição é do cantor canadense, Justin Bieber. Confira o top 10:
Mais reblogados de 2013: Artistas Solos 
1. Justin Bieber
2. Miley Cyrus
3. Selena Gomez
4. Lana Del Rey
5. Demi Lovato
6. Taylor Swift
7. Rihanna
8. Ed Sheeran
9. Beyoncé
10. Lady Gaga
Texto by: Beyoncé Now

Novo álbum de Beyoncé deverá receber seu primeiro certificado de platina nos Estados Unidos antes do fim de 2013

Desde seu lançamento surpresa na última sexta-feira 13, o números de vendas do novo álbum de Beyoncé, auto-intitulado, só aumentam. E muito rápido.
Após superar a marca de 600 mil cópias vendidas em apenas três dias e somente com os downloads do iTunes, o quinto disco de Beyoncé deverá receber seu primeiro certificado de platina nos Estados Unidos antes do fim de 2013.
De acordo com novas estimativas do website “Hits Daily Double”, mesmo com o boicote das lojas Amazon e Target, o “Beyoncé” deverá vender mais que 375 mil cópias em sua segunda semana.
Para já completar as um milhão de cópias vendidas, a cantora precisará de exatas 383 mil cópias a mais. Se confirmadas as expectativas, a marca poderá ser alcançada na última semana do ano, caso não haja surpresas ainda nesta semana.
Texto by: POPLine

domingo, 22 de dezembro de 2013

Beyoncé fecha cinema em Nova York para exibir seus 17 novos videoclipes e responde a perguntas de fãs

Beyoncé compareceu hoje à projeção de seu álbum visual BEYONCÉ no cinema SVA Theatre, em Nova York. Antes da exibição dos novos vídeos, ela respondeu perguntas enviadas online por fãs do mundo inteiro.

Confira mais fotos no Tumblr e Instagram oficial da Beyoncé.






















Eu estava apavorada. Eu estava tão assustada. Já estava imaginando as piores coisas que poderiam acontecer. Eu estava muito nervosa porque este era um risco enorme.Não achei que fosse possível, na verdade. Nunca fiz algo tão corajoso na minha vida. O tamanho do amadurecimento pessoal desse projeto é diferente de tudo que fiz antes.

Eu senti que deveria seguir os passos de Madonna, ter uma potência e meu próprio império. Queria mostrar para as outras mulheres que quando você chegar a esse ponto de sua carreira você não tem que ir assinar com outra gravadora e ter que compartilhar seu dinheiro e seu sucesso, você pode fazer isso sozinha.
É claro que eu queria que as pessoas adorassem, que os críticos amassem para que ele fosse bem sucedido, mas meu objetivo não era produzir sucessos numero #1 e sim mostrar a minha evolução e criar meu próprio caminho. Eu só queria saber se as pessoas ainda se importavam com a música..” (Vídeo)
Tirei todas as minhas inseguranças, todas as minhas dúvidas, todos os meus medos e tudo o que eu aprendi ao longo dos 17 anos e eu apliquei a este projeto, mas mais do que a música, eu estou orgulhosa de mim mesma como mulher… a maior mensagem é possuir suas imperfeições e todas as coisas que fazem você interessante, porque eu me recuso a permitir que alguém me coloque no lugar de outra pessoa.
Me senti libertada, era como se não pudesse mais… fazer, criar ou dar minha arte para outras pessoas, então achei que estava na hora. (Vídeo) Honestamente, eu estava em um lugar que eu me sentia como se tudo fosse igual, como disse na música Ghost, “all the shit I do is boring” (tudo que faço é tedioso) (Vídeo) que é como eu me sentia e se eu não pudesse desafiar isso, então talvez fosse a hora de eu fazer outra coisa ou desenvolver mais artistas, que é algo que eu quero fazer. Eu só espero que eu continue a avançar e desafiar a mim mesma, e acho que agora que me tornei mãe eu só quero usar meu legado para inspirar as pessoas. O maior objetivo é ter felicidade… quando as pessoas vêm aos meus shows, eu quero que eles saiam de lá sentindo que há esperança.
Questionada sobre a gravação dos vídeos, “passamos por um monte de loucuras, eu tinha fones de ouvido nos vídeos, basicamente a música tocava só para mim e o diretor. (Vídeo) eu estava cantando a letra das músicas tranquilamente e as pessoas em volta ficavam gritando loucamente mas eu não ouvia nada porque só conseguia ouvir a música em minha mente.
No Twitter, uma fã convidada postou mais alguns detalhes, como de quando um fã perguntou qual dos alter ego é a verdadeira Beyoncé, e ela respondeu, “sou todas elas, Yoncé, Sasha, Mrs Carter, todas me representam.”
Ela ainda revelou que algumas pessoas duvidaram do projeto “Beyoncé”, foi então que ela decidiu fazer tudo com sua própria companhia, a Parkwood Entertainment.
Na noite de lançamento do álbum, “havia acabado de descer do palco, peguei uma taça de vinho, e minha prima Angie perguntou se eu estava bem porque eu estava falando sozinha, estava aterrorizada e assustada, já estava vendo tudo de pior, as pessoas vão odiar, mas isso é humano mesmo, estava bem nervosa e foi um grande risco, aí quando lancei no iTunes fiquei esperando o primeiro comentário…”
A diva ainda disse que ficou muito surpresa na manhã seguinte, ela não esperava que fosse ser algo tão grande, exclamando “obrigada Jesus!” e contou que mais do que nunca consegue sentir o amor do seus fãs por ela.
O álbum já está disponível em algumas capitais do país, e deve se espalhar já na semana que vem.