quinta-feira, 25 de julho de 2013

Representante de Beyoncé nega atraso no novo álbum da cantora

Após uma matéria veiculada no website “Hollywood Reporter” afirmar que o novo álbum de Beyoncé está atrasado e que ela deverá lançá-lo apenas em 2014, os representantes da cantora, em entrevista ao “The Huffington Post”, negaram a informação, afirmando que o novo álbum de Beyoncé não está atrasado pois nunca houve uma data de lançamento definida.
Eis o que o “The Huffington Post” publicou: “Um representante de Beyoncé categoricamente negou a informação do ‘Hollywood Reporter’ sobre supostos atrasos do quinto álbum de estúdio da cantora, dizendo ao ‘The Huffinton Post’ que uma data oficial de lançamento nunca tinha sido confirmada.”

“Beyoncé está gravando músicas em estúdio enquanto completa a ‘Mrs. Carter Show World Tour’, disse o representante em uma ligação com o ‘Huffpost’. Um anúncio na imprensa irá informar qualquer data oficial de lançamento (e, se necessário, qualquer adiamentos oficiais”, concluiu a publicação.
De acordo com a publicação, a gravadora planejava lançar o trabalho no mesmo período dos novos CDs de Katy Perry e Lady Gaga.

O site ''The Hollywood Reporter'' também afirmou recentemente que ''Queen B'' tinha recebido mais de 50 demos para que pudesse avaliá-las e também fazer a costumeira seleção para seu 5° registro, porém, ela resolveu dar foco a ''The Mrs. Carter Show'', sua turnê mundial que gira o globo desde o dia 15 de abril.

"Beyoncé teve alguns dos maiores sucessos de nosso formato, e estamos prontos para a próxima", disse Tom Poleman, presidente de plataformas de programação nacionais, a Clear Channel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário