sexta-feira, 12 de julho de 2013

ATUALIZADO: Diplo desmente que Beyoncé cancelou todo o álbum e diz que ela só está corrigindo o disco

Parece que Beyoncé está bastante perfeccionista no seu quinto disco de estúdio, pelo menos foi o que disse recentemente Diplo.



O produtor e DJ, revelou para o ''The Sun'' que tentou fazer algumas músicas para a cantora, porém houve um cancelamento do projeto inicial, e ela acabou começando novamente do zero.

"Eu só tinha duas músicas para seu novo álbum, bem, eu tentei", disse Diplo ao The Sun . . "Eu acho que ela desistiu desse álbum'', ele acrescentou: "O disco já era para ter sido feito, mas eles voltaram atrás e me chamaram para novas ideias. Gosto de trabalhar a partir do zero, mas às vezes eu sou chamado para consertar alguns CD's, sabe.''

Segundo a mesma disse para uma fã ainda quando a ''The Mrs. Carter Show Tour'' passava pela Europa, o possivelmente intitulado ''Mrs. Carter'' deverá chegar às lojas em novembro.


Enquanto isso, algumas faixas paralelas estão sendo apresentadas na turnê, como ''Grown Woman'' e ''Standing On The Sun''.

ATUALIZAÇÃO: Depois da mensagem super sensacionalista do ''The Sun'', ele mesmo teve que se explicar afirmando que o projeto inicial não foi modificado, apenas algumas ideias estão sendo retrabalhadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário