sexta-feira, 5 de julho de 2013

NME lista 5 razões pelas quais “Crazy in Love” ainda é a melhor música do século

Hoje (5), o jornalista Matthew Horton do famoso site de música ''NME'' elegeu a música ''Crazy In Love'' da Beyoncé como a melhor Pop do século 21.

 Para comprovar sua tese, onde acha que a faixa que sempre têm este título não perdeu ainda seu posto, ele citou 5 razões que levam ao hit do primeiro disco solo de Bey representar com orgulho todos esses anos de vários e vários lançamentos consagrados.

  • 1-É chocante, de festa:
Se você estiver  no trabalho ou em um casamento, se tocar a música,você vai dançar uh-oh de fato.

  • 2-Mostra o poder da Bootylicious da Queen B:
Pode ser um pouco duvidoso para abrir o vídeo para afirmar a grandeza de uma música, mas esse clipe de Beyoncé suporta a pista, malhas perfeitamente com a sua energia gigante.Você não pode ouvir a música sem imaginar expressão fascinante da Beyoncé de suas batidas girando.É por isso que dura e é por isso que ele ainda está fora de alcance. Todo mundo ainda está tentando e não para de imitar esse clipe.

  • 3-É para todos (mas é um hino para as mulheres):


Pense nos outros hits de Beyoncé – “Single Ladies (Put A Ring On It), Run The World (Girls)”, até mesmo “Independent Women” o tema, geralmente,é de cerca de celebrar a feminilidade . ‘Crazy In Love’ é sobre a união, sobre a submissão de ambos os lados, algo que todos podemos conseguir.

  • 4-Não importa as estatísticas, mesmo sendo um verdadeiro hit.
  • 5-Nem mesmo um cover do Snow Patrol poderia estragar a música.



Na matéria que você pode conferir e ler na íntegra aqui, é possível também perceber alguns relatos de radialistas e pessoas que ficaram espantadas com a quantidade de admiradores que pediam a faixa nas estações, além de também ser comparada forte e feminista como ''Single Ladies'' ou ''Run The World (Girls)''.

Nenhum comentário:

Postar um comentário