quarta-feira, 24 de julho de 2013

Novo álbum da Beyoncé tem poucas chances de sair ainda em 2013

O próximo álbum da Beyoncé só deverá sair em 2014. Segundo a revista The Hollywood Reporter, a cantora rejeitou mais de 50 composições e demos enviadas por uma lista de hitmakers, o que inviabilizou o lançamento do disco neste ano, como desejava a Columbia Records.
Em resposta a essa reportagem, um assessor da cantora explicou ao Huffington Post que não houve nenhum adiamento, simplesmente porque nunca existiu uma data oficial para o lançamento.
Segundo ele, Beyoncé está trabalhando no álbum paralelamente à “Mrs. Carter Show World Tour”, que tem datas fechadas até 20 de dezembro. Portanto, é improvável que Beyoncé consiga finalizar o disco neste ano. Não é mais uma hipótese considerada.
Recentemente, o cantor Ne-Yo, que é um dos colaboradores do projeto, afirmou que a popstar ainda não decidiu qual será o conceito do álbum e, por isso, tanta insatisfação. Ela chegou, sim, a gravar muitas músicas, mas não aprovou o material e o descartou, como cantou o produtor Diplo. Ela só anunciará o lançamento quando estiver 100% satisfeita com o que desenvolveu.
Em entrevista à revista Shape, em janeiro, Beyoncé contou que havia trabalhado com Pharrell Williams, Timbaland, Justin Timberlake e The Dream neste novo disco. A cantora Rita Ora, que ouviu algumas gravações, disse que “Bey estava de volta”. A própria, no entanto, pelo visto não concordou. Às lojas, ela ainda não tem previsão para voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário