domingo, 28 de julho de 2013

Beyoncé anuncia turnê com Iggy Azalea e Azealia Banks a chama de “vadia”

Na noite de ontem, a rapper Iggy Azalea anunciou, através de seu Instagram, que sairia em turnê com Beyoncé. A australiana abrirá os shows da Queen B na Austrália, sua terra natal, e na Nova Zelândia. “Vou sair em turnê… com a Beyoncé! São minhas notícias especiais para a Austrália! Mal posso esperar para me juntar a essa turnê! Obrigada a todos que me apoiam e obrigada à Beyoncé!”, twittou.

Legenda do vídeo: I'm going on tour... With beyonce! 😭😭😭 www.beyonce.com



#O anuncio de Iggy no Instagram


Assim que a novidade foi divulgada e muito comemorada por fãs das duas, a rapper Azealia Banks soltou esta mensagem no Twitter:
“Que bom que eu não dei minha música para aquela vadia.”
Azealia está se referindo a ATM Jam, canção que escreveu inicialmente para Beyoncé, mas que foi descartada pela equipe de produção e acabou sendo gravada e lançada pela própria rapper.
Em seguida, Iggy respondeu:

“Se as boas notícias de alguém, que sequer afeta a sua vida, te deixa furiosa, eu sinto pena de você. Eu estou celebrando.”

Serão, ao todo, 17 apresentações, passando por Auckland, Melbourne, Brisbane, Sydney, Adelaide e Perth. Os shows ocorrerão entre outubro e novembro, depois da turnê da Beyoncé pela América Latina, com cindo datas fechadas no Brasil.
Aqui no país, a produtora XYZ não anunciou nenhum show de abertura para os shows de Fortaleza, Belo Horizonte, São Paulo e Brasília. No Rio de Janeiro, como parte do Rock in Rio, a cantora fechará a noite depois do David Guetta e da Ivete Sangalo. Da última vez em que esteve em turnê pelo Brasil, Beyoncé contou com shows de abertura da própria Ivete e da cantora Wanessa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário