sexta-feira, 5 de julho de 2013

Natalie Cole acha que Beyoncé é a nova Madonna: "Todos querem ser como ela, é uma grande influência"


Natalie Cole falou muito bem sobre Beyoncé em recente entrevista ao The Grio.

A cantora até comparou ela com a Madonna, afirmando que Beyoncé é hoje o que a veterana foi ontem, porque consegue cativar à todos e muitas pessoas querem ser como ela, até no seu modo de vestir. A declaração aconteceu enquanto Natalie promovia seu novo álbum em espanhol, dizendo:


"Eu acho que é interessante ver onde a carreira de Beyoncé está indo. Porque agora eu diria, ela é a nova Madonna. As meninas querem se parecer com ela, eles querem se vestir como ela ... acho que ela poderia ser uma grande influência. Ela é uma menina agradável, definitivamente não é uma "diva" no sentido de que nós gostamos de usar como essa definição."

A ''The Mrs. Carter Show Tour''  também está trazendo comparações com a Rainha do Pop, onde vários críticos afirmam que Bey deveria ocupar o trono do estilo musical, e ''Madonna está caindo no ostracismo''.



Sites dizem que mesmo com 30 anos de carreira, a intérprete de ''Like A Prayer'' não deixa a coroa cair tendo a turnê mais rentável de 2012 e também mais bem-sucedida, além de vários prêmios pelo seu ''MDNA''.

As opiniões são controversas, mas parte dos fãs de ambas acham que Beyoncé têm em suas raízes mais o R&B do que o Pop, ficando um pouco fora do que seria o conceito de realeza ou a divergência de carreiras.

Opiniões diversas.... dê a sua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário