terça-feira, 16 de julho de 2013

Azealia Banks diz que "ATM Jam" foi feita originalmente para Beyoncé

Beyoncé ainda está trabalhando no seu novo álbum de estúdio, e informações sobre o registro estão sendo reveladas aos poucos. A mais recente foi que ''ATM JAM'', o novo single de Azaelia Banks com o Pharrell Williams, estaria no disco da ''R&B Diva'', o que não aconteceu.


Banks ainda disse em entrevista à rádio britânica ''BBC Radio 1'' que antes de ser entregue para cantora, foi convidada para o estúdio de gravação de Bey em Miami para colaborar com alguns versos na faixa, mas ela acabou sendo ''dada'' para a rapper em troca da composição de uma música para o projeto da ''Mrs. Carter''.

"Bem, eu realmente fui para Miami para fazer uma parceria com a Beyoncé, e originalmente ele [Pharrell] me deu a música, porque queria que eu escrevesse para ela", explicou Banks. 
"Ela queria rap ou algo assim e queria que eu escrevesse uma música, e eu não conseguia pensar em nada que eu acho que seria apropriado para ela, só porque eu sou tão atrevida e ousada, mas eu escrevi a faixa. Escrevi alguns versos sobre ela, e depois disso, Bey ficou ''mantenha isso''.
''ATM JAM'' está no ''Broke With Expansive Taste'', seu primeiro CD que deverá ser lançado ainda este ano.




Nenhum comentário:

Postar um comentário