terça-feira, 9 de julho de 2013

Confira entrevista de Beyoncé para a Flaunt Magazine

Beyoncé é destaque da revista Flaunt, ela comentou sobre o lançamento de seu novo album, sua campanha para a Pepsi, a campanha contra obesidade de crianças nos EUA, costumes alimentares, as grande mulheres que a apoiam na causa do amor igualitário e deixou bem claro que o 5° disco de estúdio só será lançado quando ela tiver plena convicção de que gostou totalmente do resultado final.

Confira fotos de Beyoncé para a revista flaunt aqui, as fotos foram tiradas em 2011 por Tony Duran.


Flaunt: Um planejador de piquenique está esperançoso de, com sorte, ter sua companhia em seu piquenique. O que precisa estar na cesta do piquenique?
Beyoncé: Um cobertor aconchegante, vinho tinto, fruta, músicas dos anos 90 tocando no meu iPod. Não acho que precisamos de muito mais do que isso.
Gays estão são inspirados e empoderador por você, da mesma forma que possuem seus ícones gays, como Judy Garland, Barbra Streisand, Cher e Madonna. O que há em você, e nessas mulheres, que os homens gays amam?
Estou lisonjeada estando entre essas maravilhosas mulheres. Eu acho que eles amam que nós somos corajosas, sem medo de amar, e que ostentamos nossa sexualidade e força.
O que há sobre o glúten?
Eu estou ok com gluten. Pizza aos domingos é obrigação para mim.
Tyra Sanchez baseia seu personagem drag para “RuPaul’s Drag Race” em você. O que significa que alguém personifica seu poder feminino em um homem que com uma carreira bem sucedida como uma personificação feminina? Há um conflito nisso?
Não há conflito. Eu amo isso e Miss Tyra é fabulosa.
Qual famosa peça de arquitetura você gostaria de visitar para um momento de carícias?
O Louvre, ou embaixo do Arco do Triunfo. Paris é uma cidade linda e sexy.
Millennials fazem parte de uma enorme parte de sua fã base. Milhares deles tem respondido em seu Instagram com a hashtag #beygood para promover a campanha. Como você se sente com a mídia pegando a juventude como a geração “me me me”, ou a geração dos “ativistas negligentes” [pessoas que são ativistas online, mas não na vida real]?
Nos meus shows eu vejo o oposto. Eles estão engajados em fazer a diferença. Nós temos coletado toneladas de doações que irão diretamente para criação de trabalhos e auxiliar as pessoas a conseguirem trabalho. É algo que eu quero comemorar. Para o Chime For Change nós levantamos aproximadamente 4 milhões de dólares em um dia para os direitos igualitários para as garotas de todos os lugares. Muitas pessoas naquele show eram jovens. Eles são mais responsáveis socialmente do que ganham os créditos por isso.
Alguns foram críticos na sua participação na campanha da Pepsi depois de ter “mexido seu corpo” para a obesidade infantil. Onde está o equilíbrio entre os objetivos da sua carreira e sua filantropia?
Pepsi é uma marca que eu cresci vendo meus heróis colaborarem. A companhia respeita os músicos e artistas. Eu não encorajaria nenhuma pessoa, especialmente uma criançaa viver sem equilíbrio. Quando você trabalha com a imagem, toma cuidados com seu corpo, ensaia tão duro como eu ensaiei para o comercial, eu acho que é ótimo ter uma Pepsi ou uma Diet Pepsi quando você desejar uma. É tudo questão de escolhas.
Qual é o seu tipo favorito de mancha?
Leite.
Uma peça de roupa que você possui e que absolutamente não poderia viver sem?
Uma camiseta branca.
Você sempre tem esculpido sua imagem de forma cuidadosa e controlado o acesso do publico a sua vida fora do palco. Há alguma coisa para invejar sobre estrelas que não se importam com a preservação de suas vidas privadas?
Eu tenho escolhido manter certos pontos da minha vida privados. Mas eu também amo compartilhar o que me faz feliz, especialmente através da fotografia.
Há algum escândalo sexual na história que você não achou tão escandaloso, e ao invés disso, achou apenas incrível?
Antony e Cleopatra. A lenda daquele romance afetou a história e vive até os dias atuais.
Um número de revistas lista o top “X numerous” de satisfazer seu amor. Alguma coisa está faltando nessas listas?
Se você leu a essas listas, você ainda está encrencado.
O que é entediante para você?
Falta de criatividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário