terça-feira, 23 de julho de 2013

Cabelo de Beyoncé fica preso no ventilador em show de Montreal

O cabelo de Beyoncé, eleito "ícone da década", foi puxado por um dos ventiladores da turnê em um dos últimos shows que a cantora realizou com a turnê The Mrs. Carter Show, em Montreal, no Canadá.

Durante a performance de “Halo”, enquanto descia para cumprimentar o público, um dos ventiladores sugou o cabelo da cantora.

Duas fãs tentaram, em vão, ajudar a cantora. Um segurança, vendo que Beyoncé não conseguia se desprender do ventilador, também tentou auxiliá-la. Tudo foi gravado por um fã que postou o vídeo.

No Instagram, a diva levou tudo na brincadeira e publicou uma letra alternativa de “Halo”, comentando sobre o ocorrido.



A gravidade não pode me tirar desse ventilador, de novo / Senti que meu cabelo estava sendo puxado / Por esse ventilador que sempre me odeia”,. “Aplique virgem, direto da Malásia / Aaaaaaaaaaaah / Fui “pega” / 2 estalos de dedo”, boa noite a todos, B”

Curiosamente, na semana passada, um fã jogou uma peruca no palco, e Beyoncé reagiu dizendo “snatched”, que seria algo como arrancar a peruca de alguém, uma expressão bem conhecida no mundo pop quando uma artista faz melhor que a outra. Mas dessa vez, Beyoncé brincou dizendo que a dela é que foi arrancada.














Nenhum comentário:

Postar um comentário