quarta-feira, 31 de julho de 2013

Kelly Rowland posa para a revista ”Essence” e fala sobre Beyoncé

Kelly Rowland está muito perto dos holofotes com o lançamento do seu mais recente disco de estúdio há um tempinho atrás, o ”Talk A Good Game”.
E agora, a cantora estampa a capa da revista ”Essence” falando se si mesma e também da capacidade das pessoas de lhe julgarem e julgarem sua carreira, já que várias e várias vezes a mídia vem falando e jogando coisas contra ela e suas grandes amigas, como Beyoncé por exemplo.

Na edição de setembro da publicação, ela fala:
“Eu não quero que ninguém me julgue. Mas agora eu não me importo. Julgue-me se você quiser. E, como uma questão de fato, isso não vai mesmo contar, porque a única pessoa que pode julgar é Deus.


Falando sobre o sucesso de Beyoncé, Kelly diz que se sente muito feliz por ela, e também quer seu espaço:
“Por um longo tempo eu não estava feliz, mas que não tinha nada a ver com Beyoncé. Isso tinha haver comigo tentando obter melhores decisões e formas para minha vida. Estou vendo todas essas coisas maravilhosas acontecerem com ela e estou feliz por ela. Mas eu quero um caminho. Quero que as coisas fiquem boas para mim, também. Não em seu nível, mas qualquer que seja do meu nível está de bom grado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário