A H&M anunciou o seu novo modelo de campanha para o verão e é Beyoncé!
Beyoncé, que começa sua esgotada “Mrs. Carter World Tour” a 15 de abril, aparecerá na televisão e em anúncios com peças da coleção de verão da H&M. Os outdoors de exterior irá introduzir “Beyoncé como a Mrs. Carter na H&M”, promovendo a ideia de que todas as mulheres podem ser fortes, vulneráveis, sensuais, maternais, divertidas e atrevidas. A roupa estará disponível a partir de Maio, em H & lojas M em todo o mundo e online.
Comentando sobre a nova parceria, Beyoncé disse: “Eu sempre gostei que a H&M se focasse na diversão e em roupa acessível eu realmente amei o conceito em que colaboramos explorando as diferentes emoções das mulheres representadas pelos quatro elementos -. Fogo, água, terra e vento. Foram umas maravilhosas gravações numa ilha tropical. Parecia mais que estava a fazer um vídeo que um comercial.
“Na campanha de Beyoncé está vestindo as peças-chave da H&M que você precisa neste verão”, diz Ann-Sofie Johansson, chefe de Design, H&M. “Há o vestido bodycon perfeito, assim como um vestido de sol fluindo que faz uma verdadeira declaração. E, claro, há os biquínis, especialmente o biquíni de franjas. O que torna essas peças ainda mais especial é que Beyoncé entrou no projeto, e eles estão cheios de seu próprio estilo pessoal. “
As imagens da campanha foram gravadas em Nassau, nas Bahamas pelos fotógrafos Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, enquanto o comercial foi dirigido por Jonas Åkerlund. O comercial destaca a natureza oposta dos quatro elementos básicos, e estará disponível para visualização online em sua totalidade, com versões editadas para a TV. O comercial também apresenta uma nova música de Beyoncé, “Standing on The Sun”, que estará disponível on-line em todo o mundo em hm.com no inicio de Maio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário