sábado, 16 de março de 2013

Gwyneth Paltrow fala sua amizade com Beyoncé

A esposa do cantor Chris Martin conta em entrevista sobre sua amizade com Beyoncé, confira.



Durante entrevista para a “Self” Gwyneth afirmou que “ela [Beyoncé] é incrível, ela é uma grande amiga em todos os níveis”. A atriz vencedora de Oscar comenta sobre a maternidade em comum com Beyoncé dizendo que acha que para elas, proteger as filhas é o mais importante e “mantemos as coisas em nossas próprias regras, por isso vou continuar a me certificar que Blue Ivy tenha uma boa infância”

Gwyneth acrescenta que a vontade de ter mais um filho sempre aumenta quando encontra o casal  Beyoncé e Jay-Z. Eles também perderam um bebê no início da gestação dois anos antes de Blue Ivy nascer. "Eu fui mãe antes de Beyoncé. Então eu suponho ter passado alguns conselhos, mas eu também aprendi muito com ela", disse Gwyneth sobre a amizade com a cantora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário