sexta-feira, 29 de março de 2013

Depois de Nicole Scherzinger, Brandy também afirma não ter gostado de “Bow Down”, nova música de Beyoncé

Ao que parece,  a nova música de Beyoncé, “Bow Down”, está dividindo opiniões e depois de Nicole Scherzinger afirmar que ainda não é fã da música, é a vez de Brandy falar o que pensa sobre “Bow Down”.


Em recente entrevista, quando perguntada sobre a nova música de Beyoncé, Brandy afirmou: “Quer saber? Eu acho que arte é liberdade, entende o que eu digo? E você deve ser capaz de se expressar da maneira que escolher se expressar. Claro que as pessoas terão suas próprias opiniões. Mas opinião é opinião.”

“Eu acho que a arte tem que ser expressa da maneira que quiser. Eu não amo a música, mas eu amo Beyoncé. Eu tenho que ser sincera”, concluiu Brandy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário