O pai de Beyoncé, Matthew Knowles, está querendo abrir um processo contra uma publicação que alegou que ele teve problemas com genro Jay-Z e a neta Blue Ivy.
O pai de Beyoncé, teve uma recente publicação no jornal britânco The Sun, Matthew Knowles discordou dos comentários, que segundo ele, foram imprecisos a respeito de sua relação com a neta Blue e Jay-Z.
"Eu sempre fiz o meu melhor para Beyonce!... Os fãs podem decidir se ela está melhor com Jay-Z agora", essa é uma das citações que teria sido péssimamente interpretada pelo jornal.
Ele revelou recentemente que o artigo sobre ele estava cheio de imprecisões:
"O artigo britânico é um excelente exemplo de calúnia e difamação e de jornalismo irresponsável, cheio de mentiras, imprecisões e cita erroneamente", disse representante de Matthew ao AllHipHop.com.
"Muitas das afirmações eram completamente falsas, sem qualquer substância, com a intenção maliciosa de difamar e atacar Matthew Knowles e sua família. "
Assessores de Knowles passaram a identificar especificamente algumas dessas imprecisões no artigo.
Veja:
"Especificamente, o Sr. Knowles não mencionou o nome de Jay-Z em qualquer momento na entrevista. Ele não afirmou que exista algum problema entre ele e sua filha Beyoncé, ou que ele tenha sido afastado ou cortado da vida dela."
"Ele também nunca disse que não conheceu sua neta Blue Ivy. Quando, na verdade, tem sido bem documentado que ele conheceu sua neta, fato que ficou claro no documentário de Beyoncé pela HBO (Life Is But A Dream), visto em todo o mundo com ele segurando a neta. "
Equipe Knowles deixou claro que, se o The Sun declarar errata do artigo e de suas declarações, uma ação legal poderá ser tomada contra a publicação.
"A publicação das demonstrações fictícias têm causado danos a reputação pessoal e profissional do Sr. Knowles, bem como está a prejudicar sua família",
Disseram os assessores de Matthew ao AllHipHop.com.
"Esse tipo irresponsável, malicioso e de mau uso do jornalismo não pode ser tolerado e estamos solicitando uma retratação imediata pelo britânico The Sun ou ação legal completa vai continuar."
Alguns outros meios de comunicação que vincularam a matéria usando como fonte o The Sun, retiraram suas publicações do ar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário