segunda-feira, 18 de março de 2013

Beyoncé na capa da revista Shape, vídeo e entrevista

Beyoncé é capa da nova edição da Shape Magazine, leia a entrevista e reveja vídeo do ensaio.

Os editores e fotógrafos da revista escolheram dez frases marcantes da Beyoncé, leia cada uma delas.
1. “O mais importante em criar um estilo de vida saudável é descobrir quais exercícios te deixa feliz.”
2. “A coisa mais sedutora que uma mulher pode ter é confiança.”
3. “Não foque nas partes que não gosta, olha para si de uma forma diferente e trabalhe no que você gosta.”
4. “Quero ter minhas próprias paixões e fazer coisas que me desafiem, acredito que mostrar esse lado para minha filha me torna uma mãe melhor.”
5. “Algumas pessoas preferem academia, mas quando tenho que colocar roupa de malhar e correr na esteira, eu fico entediada, prefiro dançar.”
6. “A pressão pra ser magra é incrível, você deveria estar pensando sobre construir uma personalidade e se divertir, isso é Bootylicious.”
7. “Costumava ter medo das pessoas achar que eu era muito difícil ou crítica, e sabe, hoje não me importo mais com isso.”
8. “Amo meu marido, mas não há nada como a conversa com uma mulher que te entende, cresço muito com essas conversas.”
9. “Direi para Blue, seja si mesma, seja saudável, cuide de si, e seja verdadeiramente feliz com as lindas coisas que fazem você ser quem você é.”
10. “Às vezes não buscamos as estrelas, às vezes ficamos satisfeitos com o que as pessoas dizem ser o suficiente, e eu não estou atrás disso.”
Em vídeo, Beyoncé diz, “ganhei 25kg quando engravidei, não tive tempo para perder peso porque agendei um show para três meses depois, algo que eu nunca faria de novo!” brinca sobre o show ao vivo no Revel.
“Não sou uma pessoa que é muito magra naturalmente, eu tenho que malhar pra manter a forma, dançar é o que me deixa ativa, e eu diria que ninguém tem que ser o mesmo, esteja saudável e se cuide, mas seja feliz com as lindas coisas que faz você ser você,” aconselha a diva.
Em nota não relacionada, a prévia de “Bow Down” e “I Been On” já passa de 1,1 milhões de acessos no Sound Cloud.

Nenhum comentário:

Postar um comentário