sábado, 9 de março de 2013

“OPRAH’S NEXT CHAPTER”, BEYONCÉ FALA SOBRE A RELAÇÃO COM O MARIDO JAY-Z, VEJA O TRECHO DA ENTREVISTA


- A imagem e o áudio podem está um pouco ruim … Mas já estamos trabalahndo para trazermos um video em melhor qualidade!
Oprah observa, “você tem o balanço de ser a mulher poderosa e indepentende, e também a mulher que ama e adora seu homem,” ao qual Beyoncé diz, “absolutamente, e eu não seria essa mulher se não voltasse para casa, para esse homem.”
A apresentadora questiona, “como ele te ajudou?” e a diva responde, “de diversas formas, primeiro nós fomos amigos, por um ano e meio no telefone, antes de sairmos juntos, e essa base é importante em uma relação, só de ter alguém que você gosta, que é honesto, sabe?”
Oprah brinca ao se recordar de quando aconselhou Beyoncé a não falar sobre a vida pessoal, “eu te disse, não revele com quem você está namorando, e eu acho que você levou isso muito a sério!” Beyoncé ri, “levei o mais longe que pude!” e Oprah finaliza, “não diga com quem você namora, mas pode dizer com quem você está casada!”
A diva também comentou sobre a gravidez, “nunca tinha dado à luz, então não sabia que ganharia 27kg!” E mesmo assim, ela cantou ao vivo no Revel quatro meses depois, “foi uma loucura, mas sou tão grata e amo meu trabalho, amo cantar e o jeito que isso me faz sentir.”
Oprah e Beyoncé também falam sobre outros tópicos, como o pai Mathew Knowles, aborto espontâneo e o que vem a seguir na vida profissional e pessoal. A entrevista vai ao ar no canal americano OWN, dia 16 de fevereiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário