segunda-feira, 25 de março de 2013

Beyoncé fala sobre "Queen Tara" do filme "Reino Escondido", veja

Beyoncé dubla a personagem “Queen Tara” do filme “Reino Escondido” (Epic), veja a entrevista em vídeo com a diva.


“Quando fiquei sabendo da minha personagem, eu sabia que eu tinha que ser parte do filme!” Beyoncé continua, “o que eu mais gosto da Tara é que ela dá bons exemplos para o povo que ela protege, e eu sempre quis ser uma rainha.”
Ela ainda fala sobre o filme, “ele fala sobre como tudo na nossa vida se conecta, tudo nele é grande, os personagens, a ação… essa é uma das vezes no qual o filme faz jus ao nome!”
site oficial também foi atualizado com a descrição da personagem:

"Linda, ágil e forte, Queen Tara não é apenas a rainha dos Leafmen; ela é a vida da floresta, no qual ela comanda com respeito, compaixão e humor. Quando Tara se encontra em perigo, sua conexão única com a natureza lhe dá poderosos aliados. E quando toda esperança parece perdida, ela convoca ajuda do lugar mais inesperado. Beyoncé Knowles como Queen Tara passa uma performance real de uma rainha lutando para proteger seu reino e seu povo."

No Brasil, o filme conhecido como “Reino Escondido” chega nos cinemas no dia 17 de maio! Também foi confirmado para nós que a voz de Beyoncé será dublada pela famosa Miriam Ficher, conhecida por “Stephanie” (Usurpadora) e “Jane” (Tarzan).

Nenhum comentário:

Postar um comentário