terça-feira, 26 de março de 2013

Pai de Beyoncé fala sobre sua separação profissional com a cantora


A relação de Matthew Knowles com sua filha Beyoncé já não é mais uma mar de rosas (e muito dinheiro). Além de pai, Matthew costumava ser o empresário da cantora até eles se separarem profissionalmente em 2011, o que parece ter afetado também sua relação familiar.
Agora, em entrevista ao jornal The Sun, Matthew afirmou: “Normalmente eu detesto falar sobre qualquer coisa pessoal, mas eu estaria mentindo se falasse que não foi difícil.”
“Foi difícil para mim deixá-la ir. Foi difícil para nós dois deixar-nos ir, e vamos ser claros sobre isso. Ela não me deixou, nós dois nos deixamos. Esse não foi um final normal de um acordo profissional. Isso era um pai e uma filha, e foi incrivelmente doloroso e teve algumas dificuldades. Mas eu tento sempre ser positivo sobre as coisas e você tem que fazer tudo da forma correta.”
Ao final, Matthew Knowles ainda afirmou ter esperanças de voltar a empresariar sua filha, apesar de ser algo improvável especialmente após Beyoncé afirmar sobre o tormento que foi para ela se separar profissionalmente de seu pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário