Ao que parece Rihanna não está disposta a respeitar sequer a realeza do mundo da música. A cantora, polêmica por apanhar de Chris Brown e por realizar gestos obscenos em seus shows, parece ter sido diretamente afetada pelo retorno da Rainha Beyoncé.
A caribenha usou, de forma infeliz, sua conta no Instagram para afrontar a Sra. Carter e toda sua colméia. A confusão começou quando foi divulgada uma lista em que a própria Rihanna encabeça como a "artista" mais influênte da Grã-Betânha, seguida por Beyoncé (2º lugar).
A "Diva" de Barbados provocou a Dona do hit Single Ladies e toda a sua colméia dizendo: "Eu só sei que sou a número 1! Eu poderia fazer um desafio ... Como vocês se sentem aí em baixo de joelhos, hun?" Não parando por aí, a namorada de Chris Brown publicou uma série de tags provocativas.
Até o momento Beyoncé não se manifestou, mas toda a BeyHive está mobilizada rebatendo a provocação. A questão é: Alguém tem dúvidas de quem venceria a batalha de Divas( proposta pela própria Rihanna)?
Afinal, Rihanna teria chances de concorrer com a própria patroa e Diva inspiradora? Que poder tem os singles 1# que caem no esquecimento se comparados aos 17 Grammys e título de Artista do Milênio que Beyoncé ostenta?
É hora de todas as pseudodivas enxergarem seu lugar e começarem a se curvar. A Abelha Rainha está de volta, e pronta para ferroar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário