sexta-feira, 8 de março de 2013

É descoberto o possível nome do novo álbum de Beyoncé


Novo álbum de Beyoncé parece já ter nome e é "Mrs. Carter" segundo Ne-Yo que viu a suposta tracklist vazada nessa semana referente ao novo projeto de Beyoncé e deu uma recente entrevista ao site Digital Spy.

“Eu vi que a tracklist do álbum de Beyoncé que acabou de vazar e eu tenho umas duas participações nele, o que é uma boa notícia. Estou muito feliz com isso”, afirmou Ne-Yo.

Quando perguntado se a tracklist era verdadeira, Ne-Yo afirmou: “Eu não sei, quer dizer, você nunca sabe até o dia que o álbum chega às lojas.”

Na entrevista para o site, Ne-Yo vai mais além e fala como foi o processo de trabalho com Beyoncé no álbum “Mrs. Carter”: “Eu ouvi algumas músicas do álbum então eu sabia em qual direção seguir.”

“A última coisa que você quer fazer é escrever uma música que não faz sentido com a direção do álbum, então ela me deixou ouvir algumas coisas para saber onde deveria mirar.”

“Eu não posso dizer muito mais já que jurei guardar segredo! Na verdade estou feliz que nenhuma música tenha vazado ainda. Espero que isso seja um sinal do futuro – que a música seja laçada quando ela na verdade tenha que ser lançada”, concluiu.

Segundo rumores o novo single se chama RATCHET tem participação da Lady Gaga e será lançado na terça (12).

Um comentário: