terça-feira, 26 de março de 2013

Nicole Scherzinger ainda não se tornou fã de “Bow Down”, nova música de Beyoncé


Nicole Scherzinger é uma grande fã de Beyoncé e isso ela não esconde de ninguém. Mas a ex-líder do Pussycat Dolls, atualmente preparando seu novo álbum solo, ainda não se apaixonou por “Bow Down”, nova música de Beyoncé.
Em recente entrevista para a rádio Capital FM, Nicole afirmou: “Eu não sei o que achar dela ainda. Eu sou provavelmente a maior fã de Beyoncé. Eu amo Bey, eu acho que ela é a Queen Bey com certeza, ninguém pode tocá-la, mas eu não sei. Eu acho que haverá realmente música muito boa em seguida – mas eu ainda não me acostumei com a música.”
“A música apenas a humaniza porque obviamente ela está passando por coisas e ela está apenas sendo honesta – quer queiramos ou não ouvir isso por meio de sua música… Eu espero que uma ótima música seja lançada – ela nunca nos desaponta. Eu apenas não estou acostumada com isso”, concluiu Nicole Scherzinger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário