quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Solange Knowles conta como Beyoncé e Kelly Rowland a salvaram do bullying na escola

Podemos dizer que Solange Knowles é uma sortuda. Além de ser irmã de Beyoncé, ter visto as Destiny’s Child nascer e crescer e ser uma cantora, compositora, produtora e empresária incrivelmente talentosa. Mas, nem sempre foi assim. Conforme Knowles contou para a rádio 97, durante a sua 7ª ou 8ª série, Solange sofreu bullying de um menino chamado Brandon.
“Quando eu estava na sétima ou oitava série, eu dei uma carteirada* em um garoto super desagradável, que vivia me zoando e fazendo bullying comigo. Minha mãe me deu carona até a escola um dia e ele a chamou daquela palavra com V. O garoto tava fora de controle. Eu escrevi petições para que ele fosse expulso da escola. O nome dele era Brandon. Eu lembro.”, disse Solange para a rádio.

“Então, um dia, ‘No, No, No Part 2‘, tinha acabado de ser lançada. Eu disse ‘minha irmã vai vir aqui e você vai ter uma surpresa em saber quem ela é’. Eu dizia pra minha irmã e pra Kelly, ‘vocês têm que ir lá dar um jeito nesse menino’. Claro que ele não dava a mínima pra o que eu dizia.”, contou.

“Aí um dia elas foram lá na escola. Nunca vou esquecer a cara que o Brandon fez. Elas estavam vindo para brigar com ele. Ele morreu de medo. Eram as DESTINY’S CHILD vindo pra brigar com ele! Eu amei muito!”.
Veja o vídeo, a partir de 2:34.


*Vale lembrar que carteirada, no texto, é no contexto de “você sabe com quem tá falando?” e não o ato de agredir alguém com uma carteira.

Texto by: Beyoncé Now

Nenhum comentário:

Postar um comentário